Saltar para o conteúdo

Filmes de A a Z

Porque rir é o melhor remédio, aqui encontras os filmes mais divertidos. Um pouco de comédia nunca fez mal a ninguém. Algumas são mesmo de partir o caco a rir.
Um bom drama pode ser a solução para ficarmos presos ao ecrã. Com um forte clima emocional e com personagens fantásticas. Preparem os lenços que vão chorar baba e ranho.
Respira fundo, pois não vai querer “deslargar” destes filmes policiais e de crime. Uma boa solução para quem gosta de ter como companhia bons e maus, lutas de corpo a corpo e tiros de pistolas.

Um pouco de fantasia é a solução mais eficaz para abanar os nossos dias mais sérios. Por isso relaxa e deixa a magia entrar. Tudo aqui é possível, só temos que dar asas à nossa imaginação.
Mistério e suspense são os ingredientes especiais destes filmes. Tudo aqui é possível, verdadeiras obras-primas que nos vão prender à cadeira ou ao sofá. Estás preparado?
A ficção científica aqui nesta secção é mestra. O universo, batalhas intergalácticas, e o desconhecido. O futuro é só um passo em frente. É só clicares para saberes o que te espera.

Seja sozinho ou com companhia, todos nós já assistimos a um filme de terror na nossa vida. Os mais ousados gostam, mas outros ainda rejeitam. Será que vais conseguir dormir? Conta-me tudo.
Uma boa história, tem sempre um bom romance. Uma história de amor é sempre um ingrediente principal na sétima arte. Para os corações mais apaixonados este é o sítio ideal.
Histórias verdadeiras que nos comovem são verdadeiros motes de inspiração. Tudo é possível se acreditares em ti próprio, mesmo na adversidade das situações.

Filmes para toda a família, onde seguimos a jornada do herói. Um pouco de tudo e com muitos obstáculos pelo caminho. Muito acontece por aqui.
Uma boa animação é sempre bem-vinda. Faz rir ás gargalhadas e apela às emoções. Com personagens carismáticas tudo é possível.
A adrenalina está ao rubro nesta série de filmes. Homens musculados (ou não) lutam pelos seus próprios interesses. Ação do princípio até ao fim.

Anúncios

%d bloggers like this: