Saltar para o conteúdo

Crítica: Mr. Link

Título: Missing Link
Ano: 2019
Realização: Chris Butler
Interpretes:  Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry… 
Sinopse: Mr. Link recruta o explorador Sir Lionel Frost, para o ajudar a chegar à terra perdida de Sir Lionel Frost. Juntamente com a aventureira Adelina Fortnight, este trio vai explorar o mundo.

Um filme com uma produção dos recentes estúdios Laika, que utilizam a tecnologia 3D à plasticina. Seguimos a história de Sir Lionel Frost, um milionário que usa todo o seu tempo e investimento à procura de criaturas místicas de fábulas de fantasia. Considera-se um aventureiro, mas que ninguém o consegue levar a sério. Tudo muda quando recebe uma estranha carta a indicar o caminho para a descoberta de um Pé Grande no Canadá. Lionel decide embarcar numa nova aventura e provar a todos que estavam errados. O seu espanto muda, quando na verdade descobre que foi o próprio Pé Grande que lhe escreveu a carta, porque tem o sonho de encontrar outros da mesma espécie.

Neste filme bem divertido e com situações bem hilariantes, nota-se um argumento bem pensado e apesar de ser um filme de animação, tem várias sequências ideais para os adultos desfrutarem. Mr. Link é uma mistura de um bom projecto com uma narrativa curiosa, empolgante e muito divertida. O que torna este filme único é a sua animação, transporta em recursos diferentes e que apresenta uma estética muito interessante e a impressibilidade dos acontecimentos. Temos personagens fortes a nível de personalidade. Apesar de ser principalmente uma história sobre uma forte amizade, o final ainda deu espaço para uma possível continuação e desenvolvimento destas personagens.

Estes estúdios estão a crescer e ainda conseguem todo o meu apoio para mais obras cinematográficas assim. “Mr. Link” é engraçado e muito descontraído que vai fazer as delícias dos miúdos e graúdos. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3.5 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: