Saltar para o conteúdo

The Story of Diana

Faz este ano 23 anos desde o falecimento da Princesa Diana. A morte da de Diana é uma daqueles acontecimentos memoráveis que marcaram o séc. XXI. Lembro-me exactamente onde estava quando tomei conhecimento da notícia. Ainda era criança, estava quase a fazer sete anos, mas sabia perfeitamente quem era Diana. Uma princesa. De verdade. Lembro-me que era domingo e estava a caminho de um passeio de família, e a notícia do trágico acidente foi transmitido na rádio. Lembro-me que me marcou, e ainda hoje penso na Princesa do Povo. Gosto de ver documentários sobre a sua vida e não pode ser apenas definida por ter pertencido à realeza. Nem pensar.

The Story of Diana” é um documentário com duas partes, divulgado pela People que reflecte muito sobre a vida de Diana. Com testemunhos de pessoas que a conheciam bastante bem como o seu irmão, a designer do seu vestido de noiva, melhor amiga, entre outros. Desde a infância não muito fácil, devido à separação dos pais, em criança. E à falta de identidade naquela altura, ao seu sentido de proteção. Diana era uma menina tímida quando se apaixonou com o Príncipe de Gales, Charles e se casou com ele. Não estava preparada para a imersão de acontecimentos que a partir daí aconteceram. Multidões de fotógrafos eram figuras presentes nada bem-vindas no seu dia-a-dia. Mas por um lado Diana conseguiu tirar o melhor proveito dessa situação em muitos momentos e por isso também se tornou na Princesa do povo. Sempre pronta a ajudar, quebrou protocolo e finalmente encontrou o seu caminho. A princesa perdeu o conto de fadas e tornou-se uma mulher. Mas o preço pela fama foi demasiado alto. Contudo a lenda de Diana ainda hoje vive e é lembrada pelas suas boas ações e empatia que tinha pelas pessoas.

The Story of Diana” é dos documentários mais completos e reais sobre a sua história. Merece ser conhecido e ainda hoje Diana está presente nos nossos corações.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: