Saltar para o conteúdo

The Morning Show

A tensão sufocante e competitiva numa estação de televisão

O lugar ao sol nem sempre é fácil de conseguir. Nesta série com produção da Apple TV seguimos a forte rivalidade de pivôs de um programa matinal. Além disso o mundo da estação de televisão é abalado, quando a estrela do canal, é acusado de assédio sexual no trabalho.

Tal criou um clima de insegurança e desconfiança no espaço. Com um elenco de luxo onde se destaca Jennifer Aniston, Steve Carrel e Reese Witherspoon nos principais papéis. O elenco é de peso e o argumento também. Tornado esta das séries recentes que mais vale a pena conhecer.

Esta primeira temporada de 10 episódios, começa com uma polémica notícia. Mitch (Steve Carrel) e Alex (Jennifer Aniston) era os sweethearts da América. O programa matinal deles que dava a conhecer as últimas notícias aos norte-americanos era dos programas mais rentáveis para o cana. Mesmo apesar das audiências estarem a descer. Contudo a dupla de apresentadores era muito querida pelo público. Uma manhã típica para ambos é acordar às 3 da manhã e começarem o programa às 6h. Logo no primeiro episódio são abordados com uma forte notícia, quando Mitch é acusado publicamente por abuso sexual e má conduta em local de trabalho. Proibido de voltar à estação, é Alex que terá de dar seguimento ao programa. Ainda em choque e a recuperar das notícias sobre o seu colega de mesa há 15 anos, a pivô lidera com precaução cada movimento seu.

Alex aproveita este momento para reivindicar aquilo que sempre que pertenceu a Mitch. Apesar de ainda estar desorientada, Alex deseja tornar-se a cara da estação e vai usar a corrente a seu favor. Mas numa forte disputa, arrasta Bradley (Reese Witherspoon) para o caos. Bradley era apenas uma entrevistada de Alex, após um vídeo seu tornar-se viral. Contudo Bradley tem toda a vivacidade para estar em pé de igualdade ao lado de Alex na condução do programa matinal. Mas a personalidade de Bradley não é de aceitar o seu papel de marioneta de programa, tem a sua própria opinião, desembaraço e apesar de não estar habituada às luzes da ribalta, tem um forte à vontade à frente das câmaras. Será Alex capaz de competir com isso?

A série aborda esta rivalidade num estação de televisão, os crimes sexuais que tem recebido mais notoriedade nos últimos tempos e ainda o preço da fama que pode custar a opinião do público e o afastamento da família e ainda as falsas amizades deste meio, onde é cada um por si. Com um argumento fantástico e com desempenhos ainda melhores, “The Morning Show” é um drama intrigante com atores que normalmente são conhecidos pela comédia, mas que conseguem destacar-se nestes papeis mais sérios. Todos se destacam à sua própria maneira. Esta foi uma série muito empolgante, diferente e que explora os bastidores dos programas de televisão de uma forma competitiva. Espera-se uma segunda temporada, pois ainda muito ficou em aberto e gostamos sempre de um bom reencontro de FRIENDS, é o caso de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Das melhores séries do ano e que provavelmente vai conhecer alguns prémios.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: