Saltar para o conteúdo

Crítica: Enquanto Estiveres Aí…

Título: Just Like Heaven
Ano: 2005
Realização:  Mark Waters
Interpretes:  Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue…
Sinopse: Um solitário arquitecto apaixona-se pelo espírito de uma bela mulher, que costumava viver no seu apartamento.

Elizabeth (Reese Witherspoon) é uma médica interna muito dedicada. A sua vida é a sua profissão e não tem tempo para mais nada na sua vida. Contudo quando recebe a melhor notícia da sua vida, tem um grave acidente. De um momento deixamos de conhecer Elizabeth e conhecemos David, um solitário homem que procura um apartamento novo para viver, após a trágica morte da esposa. Ambos ficam conectados um com o outro, quando David vai viver para o apartamento de Elizabeth e o seu espírito aparece-lhe. Apenas David consegue ver Elizabeth, será que quer dizer algo?

Um filme romântico realizado por Mark Waters que já nos habituou a excelentes comédias, como “Giras e Terríveis” e “Um dia de doidos“. “Enquanto Estiveres Aí” é também uma excelente obra de sobrenatural, romance e comédia. Torna-se num filme interessante e com uma história bonita no final, e que conquista os mais apaixonados. A química entre os atores Reese Witherspoon e Mark Ruffalo existe e por aqui ainda não eram tão conhecidos como atualmente, mas já marcavam presença com as suas interpretações. Ambos tornam este filme único e bastante apetecível de assistir. O desenrolar é muito romantizado para a conclusão do filme, mas conseguiu cumprir o seu propósito principal.

Just Like Heaven” é diferente com um argumento meigo e que se torna numa obra cinematográfica que sabe bem assistir em qualquer momento. Um filme de pipoca para qualquer ocasião. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3.5 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

2 opiniões sobre “Crítica: Enquanto Estiveres Aí… Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: