Saltar para o conteúdo

Relembrar “Guerra dos Tronos”

1 ano após o final da série de sucesso…

Já se passou 1 ano desde que a série de fantasia “Guerra dos Tronos” terminou. Confesso que já deixa saudades, pois quando estreava aguardamos ansiosamente pela chegada do próximo episódio, agora são poucas as séries que nos causam este efeito. O final foi controverso e agridoce, mas uma coisa é certa: não foi do agrado da maioria. A pressão dos argumentistas para terminar a série era elevada e tal notou-se nestes últimos episódios. As personagens que nós conhecíamos, não pareciam as mesmas, falhas graves no argumento com ideias que não tiveram as repressões necessárias e muita instabilidade na narrativa. Mas como nem tudo é mau, existiram alguns (poucos) aspectos positivos nesta série, mas para personagens de menor impacto. Seja como for, não podemos referir-nos a esta série como apenas a esta temporada. “Guerra dos Tronos” conseguiu ser uma série que sem dúvida marcou a televisão e a cultura pop moderna. Onde ficávamos sempre com o coração nas mãos em cada episódio. Agora temos que aguardar que George R.R. Martin lance o final nos livros.

As Take 3 focaram-se sobre este assunto no último episódio, dedicado inteiramente a “Guerra dos Tronos”. Qual a tua opinião sobre o final da série?

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: