Saltar para o conteúdo

Crítica: Mistério a Bordo

Título: Murder Mystery
Ano: 2019
Realização:  Kyle Newacheck
Interpretes:  Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans…
Sinopse: Um polícia de Nova Iorque e a sua esposa vão numa viagem até à Europa, mas acabam por ser suspeitos de um assassinato de um milionário.

Se me dissessem que um filme que junta Adam Sadler e Jennifer Aniston ia ter piada, eu certamente ia duvidar. Mas a verdade é que este “Mistério a Bordo” surpreendeu e adivinhem…até faz rir. A culpa não é dos atores. Adam Sadler tem sempre o mesmo género de papeis (exepto a surpresa do ano passado “Uncut Gems” que foi muito comentado por não ter sido nomeado aos Óscares), e talvez por isso não consegue ir mais além nas comédias. Mas consegue ficar com a mulher boazona. Já Jennifer Aniston que já se tinha aliado a Sadler no filme “Engana-me que eu gosto” também quando aparece numa comédia romântica nunca são filmes que superam o razoável. “Mistério a Bordo” é intrigante, divertido e carismático.

Com uma produção Netflix temos a história de um casal que finalmente após 15 anos de casamento decidem viajar até à Europa. Mas os planos de baixo orçamento mudam quando conhecem o sobrinho de um milionário e são convidados a viajarem durante uns dias no iate com a família. Durante esse encontro acontece um assassinato, e evidentemente que os principais suspeitos são os Spitz (Aniston e Sadler). Viciados em policiais e com o intuito de saírem ilesos desta complicada situação, decidem investigar por termos próprios quem afinal é o assassino e limparem os seus nomes.

-You’re an actress, right?

-All women are actresses, dear. I’m just clever enough to get paid for it.

Nick e Grace

Neste filme não existem momentos aborrecidos, seja com ação, mistério e comédia o público está sempre entretido. Na verdade até gostei de assistir a Sadler e Aniston como casal maravilha. São ambos engraçados e são as estrelas do filme, dividindo o protagonismo. O argumento é também muito bom e facilmente estamos a rir com as falas das personagens. Este é um filme bem-disposto e para assistir em qualquer ocasião, pois junta vários géneros, ideal para todos os gostos.

Concluindo, “Mistério a Bordo” não desilude e pelo contrário até surpreende. No final após o crime estar resolvido ainda ficou em abertura para um próximo filme, será que vai acontecer? O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.
Netflix

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: