Saltar para o conteúdo

Cafés e Restaurantes Mais Conhecidos da Televisão

Durante os episódios das séries, é comum existir um local de encontro das personagens. Local esse que muitas vezes é referência durante a série. Esta é uma lista dos locais favoritos das séries que gostaríamos que existissem.

Central Perk – FRIENDS

Neste local o grupo de amigos mais conhecido da televisão juntam-se bastantes vezes. São poucos os episódios em que Central Perk não é referenciado. Aliás este coffee shop está localizado mesmo no coração de Nova Iorque, no Central Park. Foi neste local que a série começou e que Rachel reencontrou-se com Monica. Phoebe começou a cantar a música Smelly Cat. Ross e Rachel começaram dos melhores namoros da televisão, Joey engatou muitas miúdas e Chandler conseguiu várias oportunidades para utilizar o seu sarcasmo.

Monet’s – Por 13 Razões

Monet’s era o local de encontro do trio de amigos Hannah, Jessica e Alex. Foi aqui que depois de um dia de aulas se juntavam e conversavam sobre o que se tinha passado. As meninas tomavam chocolate quente e Alex experimentava sempre algo de novo. Muito idêntico ao estilo de Starbucks. Mas, tudo na vida de Hannah mudou e esses encontros deixaram de acontecer. Contudo foi este local que Clay escolheu várias vezes para marcar encontro com outras personagens e foi mesmo aqui que o grupo se juntou no final do julgamento de Hannah.

Crashdown – Roswell

Tudo nesta série começou no Chrashdown e a partir do primeiro episódio que este se tornou num espaço muito utilizado por todas as personagens. Na série Roswell , Max utilizou os seus poderes extraterrestres para salvar Liz, depois de um tiroteiro no Crashdown, local onde trabalhava. Depois deste momento o grupo de adolescentes tornou-se mais unido e ajudavam-se mutuamente. Com um menu de hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes com nomes intergalácticos temos um restaurante de sucesso em Roswell New Mexico. Além disso as fardas de Liz e Maria são do mais fofo possível.

Grumpy’s – Girls

Na série Girls que aborda o quotidiano de um grupo de amigas com os seus 20 anos, criada por Lena Dunham temos o café de encontro, Grumpy’s. Neste local serviam o melhor café das redondezas e para sorte dos fãs, existe mesmo, ao lado da Broadway. No Grumpy’s Hannah chegou a trabalhar, mas não tinha jeito para aquele trabalho, o seu sonho era ser escritora. Contudo este foi local de encontro seu e das suas amigas: Jessa, Marnie e Shosshana.

Pie Hole – Pushing Daisies

Nesta série de romance e fantasia temos o protagonista, Ned que tem um dom. Consegue dar vida, ao que já morreu. Além de ser um investigador privado de crimes, mantém no ativo um café com especialidade em tartes. Deliciosas tartes de fruta fazem parte do menu e todas tem um bom aspecto. Mas ainda tem serviço ao domicílio o que ajuda a manter o seu negócio. Uma das séries mais fofinhas da televisão que infelizmente não teve o melhor final e ficou abandonada, mas deixou-nos com excelentes memórias.

Rammer Jammer – Hart of Dixie

Um local pequeno como a cidade de Bluebell tem dos melhores cafés. No Rammer Jammer servem dos melhores pequenos-almoços proteicos, os melhores snacks para o almoço e ainda o melhor gin para o final do dia. Neste local onde Wade trabalha (que mais tarde se tornou proprietário) fazem as melhores festas e por isso os habitantes locais aderem muito. Com música, karaoke e muita animação não falta no Rammer Jammer e está sempre aberto que é o melhor.

MacLaren’s – How I Met Your Mother

Em How I met Your Mother no final de cada dia o grupo composto por Barney, Lily, Ted, Marshall e Robin visitavam constantemente o bar na cave do apartamento, o MacLaren’s. Muito tempo dos episódios era passado aqui e muitas histórias podem ser contadas sobre este local. Barney usou muitos dos seus truques do Playbook para engatar miúdas, enquanto Ted procurava incansavelmente pelo amor da sua vida. O MacLaren’s faz parte da história da série.

Luke’s Diner – Gilmore Girls

O local preferido da Lorelai e da sua filha Rory é o Luke’s Diner, onde fazem o melhor café (só podia). A energética e tagarela Lorelai desafia sempre o seu proprietário, principalmente com a utilização de telemóvel, pois sabe que naquele local é proibido. Mas afinal os dois estavam sempre a flertar e até no especial da Netflix casam. O Luke’s Diner serve as melhores hambúrgueres e panquecas, um restaurante tipicamente americano.

Monk’s – Seinfeld

A série sobre nada, mas sobre tudo, começou o seu episódio neste local fictício, chamado de Monk’s. Um restaurante tipicamente americano onde o grupo dos quatro protagonitas: George, Jerry, Elaine e Kramer se encontravam para almoçar. Muitas conversas surgiram deste local que proporcionavam dos melhores momentos da série.

Vídeo no Youtube:

Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: