Saltar para o conteúdo

Crítica: Zombieland Tiro Duplo

Título: Zombieland: Double Tap
Ano: 2019
Realização: Ruben Fleischer
Interpretes:  Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone…
Sinopse: Columbus, Tallahassee, Wichita, e Little Rock mudam-se para a Casa Branca para derrotarem alguns zombies, contudo a curiosidade de descoberta e formas de conhecer pessoas novas aumenta.

A segunda parte do fantástico filme sobre um apocalipse zombie com comédia, chegou finalmente. Juntando um grupo interessante de atores, que apesar de receberem mais reconhecimento na sua atividade profissional, ainda alinham nesta brincadeira que se torna num excelente entretenimento.

Depois de se instalarem confortavelmente na Casa Branca e aí tornarem o seu lar, o grupo composto por Columbus, Tallahassee, Wichita, e Little Rock sentem os primeiros dilemas de estarem enclausurados. Little Rock sente-se sufocada pela presença demasiadamente parental de Tallahassee e ambiciona por mais e conhecer novas pessoas, afinal está na idade da adolescência e espera-se curiosidade. Já o casal Columbus e Wichita também sentem as primeiras dificuldades, pensado que o universo só os juntou porque eram os únicos e já não sentem a paixão de outros tempos. Com estas decisões em clima pesado, as mulheres fogem, ambicionando mais descoberta e os homens fica abandonados à sua sorte. Por ocasião encontram um novo elemento, Madison (que é totalmente diferente do que esperam) e juntos pretendem encontrar Little Rock que segundo espera-se foi para uma comunidade de hippies que se refugiam pacificamente dos zombies.

Don’t listen to this guy. He’s killed more celebrities that cocaine.

Wichita

Zombieland: Double Tap” é divertido, explosivo e surpreendente. Tudo pode acontecer. Apesar de se manter como uma sátira, consegue seguir o seu propósito: distrair. O argumento é satisfatório e em bons momentos nos faz rir. Além disso a ação não falta e os movimentos em câmara lenta da destruição dos zombies é o mais puro entretenimento. Queremos mais reencontros assim, o primeiro filme foi lançado 2009 e este 10 anos após mantém-se na mesma qualidade. Agora esperar para que um próximo aconteça para percebermos o ponto de situação destas personagens. Concluindo o blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.
Sony Pictures Portugal

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: