Saltar para o conteúdo

Crítica: Dias de Loucura

Título: Old School
Ano: 2003
Realização: Todd Phillips
Interpretes: Luke Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell…
Sinopse: Três amigos tentam reconquistar a sua glória ao abrirem uma fraternidade na Universidade.

Juntamos um grupo de bons atores de comédia como Luke Wilson, Vince Vaughn e Will Ferrell e conseguimos ter um filme minimamente engraçado. Quando a vida já não é o que era, e as responsabilidades do mundo adulto aumentam, três melhores amigos, cada um com as suas vidas, decidem criar uma fraternidade universitária e voltar aos tempos de glória. Apesar de já estarem a começar a casar, com filhos e com um emprego bom, sentem a falta de voltarem a receberem a identidade de liberdade que perderam e por isso voltam a relembrar os loucos anos da faculdade.

O trio junta um grupo de outsiders que não se enquadra e juntos decidem tornarem-se na melhor fraternidade e melhores organizadores das festas mais loucas. Tudo isto está a correr bem se não fosse o reitor da Universidade que lhes vai fazer a vida negra.

True love is hard to find, sometimes you think you have true love and then you catch the early flight home from San Diego and a couple of nude people jump out of your bathroom blindfolded like a goddamn magic show ready to double team your girlfriend…

Mitch Martin

“Dias de Loucura” não é um filme completo, esperava mais peripécias e momentos de partir o coco a rir. Falta a espontaneidade e apesar da formula estar lá, falta o carisma para um filme do género. O realizador Todd Phillips surpreendeu tudo e todos com o seu filme “Joker” durante este ano, mas ele começou com as comédias. Também associamos o seu nome aos filmes da “A Ressaca” onde um grupo de homens tenta ter a melhor noite das suas vidas. Concluindo este é um filme soft com momentos que não são memoráveis, mas que entretém. Um filme pipoca para ver durante um domingo à tarde. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: