Saltar para o conteúdo

Crítica: Rampage – Fora de Controlo

Título: Rampage

Ano: 2018

Realização: Brad Peyton

Interpretes:  Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Akerman…

Sinopse: Quando três animais diferentes ficam infectados com um vírus perigoso, um primatologista e uma geneticista juntam-se para travar toda a destruição em Chicago.

Dwayne Johnson tem sido dos atores mais requisitados actualmente. Primeira escolha para filmes de ação ou comédia e se conseguir juntar os dois, ainda melhor. “Rampage” é um filme de ficção científica que segue uma experiência que ocorreu muito mal. Três animais diferentes, são infectados com um vírus que altera a sua genética. Agora um primatologista (Dwayne Johnson) e uma geneticista (Naomi Harris) terão de trabalhar juntos de forma a conseguir salvar uma destruição certa da cidade de Chicago.

Este filme é servido num prato de entretenimento fácil que não precisamos de pensar muito para acompanhar. Com vários facilitismos para as personagens que conseguem safar-se sempre dos momentos mais cruciais. A adrenalina e ação estão presentes, mas este não era um filme para Johnson pois em momento algum conseguiu utilizar as suas perícia de luta e músculo, apenas houve uma ou outra cena. A falta de densidade das personagens é o factor mais penoso de assistir. Os vilões não tiveram a atitude e fracassaram imediatamente, aliás o plano deles era bastante desconcertante.

– Is it me, or is he considerably bigger?

Oh, he’s bigger.

Nelson e Davis Okoye

Quanto ao elenco também não apresenta surpresas. Não são papéis fortes dramáticos. Mas sinceramente esperava mais do ator Jeffrey Dean Morgan, que só lhe faltava a Lucille para ser o Negan em TWD. Ao que parece não largou a sua personagem da série de televisão, ou então houve uma má escolha de casting. Pois como sendo dos bonzinhos, tem perfil de vilão. Até o gorila George esteve bem melhor. Outra decepção do elenco foi o ator Joe Manganiello que morre passados minutos, mal aproveitada a sua presença. Para finalizar “Rampage” é um filme pipoca e com aventura fácil, a inteligência do gorila George é impressionante e este não era um papel para o famoso “The Rock”. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

⭐⭐⭐

Warner Bros Portugal

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: