Saltar para o conteúdo

Crítica: Seduz-me se és capaz

Título: Long Shot

Ano: 2019

Realização: Jonathan Levine

Interpretes:  Charlize Theron, Seth Rogen, June Diane Raphael..

Sinopse: O jornalista Fred Flarsky reúne-se com o seu crush da adolescência, Charlotte Field , agora das mulheres mais influentes do país. Enquanto ela se prepara para candidatar-se à Presidênica, Fred torna-se escritor dos seus discursos públicos.

Já sentia falta de uma comédia romântica que me fizesse vibrar. Parece que encontrei. “Seduz-me se és capaz” é uma narrativa dos tempos modernos, pode ter tendência de cliché como muitos dos filmes do género, mas consegue suportar a sua própria identidade. Protagonizado por Charlize Theron e Seth Rogen temios um romance improvável entre uma bela secretária do Estado e um escritor falhado.

Fred Flarsky  (Seth Rogen) é um jornalista que devido à sua escrita opinativa e muito crítica fica desempregado. Um dia por mero acaso encontra Charlotte Field (Charlize Theron), a secretária de Estado que está a tentar candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos da América. Uma das mulheres mais influentes do mundo que já foi sua babysitter e que Fred recorda como um momento embaraçoso da sua vida. Pois sempre teve uma queda por ela. Charlotte conhece os textos de Fred e contrata-o para escrever os seus discursos, enquanto divulga pelo mundo as suas opiniões sustentáveis. O que parecia algo apenas profissional, rapidamente se transforma em algo mais.

 I feel like maybe you want me to kiss you right now but I don’t want to make the same stupid mistake I made 25 years ago.

Fred Flarsky

A estabilidade do romance, o argumento coerente e o desempenho dos versáteis atores é o mais positivo durante este filme. Não é daqueles romances melosos, mas sim uma nova conjugação de “Notting Hill” onde neste caso a mulher é a mais poderosa, que se apaixona por um homem comum. Além disso deve indicar que Charlize e Seth conjugam bastante bem e daí a química entre o casal fluí naturalmente. Concluindo esta é uma comédia divertida (não exagerada) sobre o amor que aconteceu nos locais mais inesperados. O filme não foi muito falado durante este ano, mas conseguiu surpreender. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

⭐⭐⭐

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: