Saltar para o conteúdo

Crítica: Pai Há Só Um… Ou Dois

Título: Daddy’s Home Two
Ano: 2017
Realização: Sean Anders
Interpretes: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson…
Sinopse: Quando finalmente se habituaram um ao outro, Brad e Dusty tem agora que lidar com os seus pais durante as férias de natal.

Se queremos uma filme animado para toda a família para a altura natalícia, aconselho “Pai Há Só Um…Ou Dois“. O segundo filme do protagonizado por Will Ferrel e Mark Wahlberg que é quase um “Sozinho em Casa” para adultos. Já habituados às rotinas um dos outro, Brad (Will Ferrel) e Dusty (Mark Wahlberg) pais que dividem os filhos, tem um dilema quando este Natal terão de festeja-lo juntos. Contudo tudo muda quando os pais de ambos chegam à cidade, com ideias de todos passarem esta época festiva juntos. Mas nem tudo vai correr bem. Com peripécias engraçadas, momentos divertidos e muito relacionado com o Natal temos uma comédia bastante divertida para ver com toda a família.

São vários os momentos que fazem rir com este filme devido às confusões que os adultos são os responsáveis. Mas tudo consegue sempre uma maneira de terminar bem. Para quem não resiste a este género de filmes pela altura do natal, esta é uma excelente opção. De rir às lágrimas com excelentes interpretações. O elenco mais jovem também se torna responsável pelo sucesso satisfatório desta longa-metragem. O realizador Sean Anders já nos tinha habituado às suas comédias adolescentes e familiares e é um registo que ainda se mantém. Precisamos de mais filmes do género para rir até às lágrimas e sabe mesmo bem. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

Paramount Pictures Portugal

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: