Melhores Confrontos de Naruto

Confessem lá, vocês já têm saudades de ver o vosso ninja favorito em ação, certo? Depois do anime acabar, parece que falta algo. Sem dúvida, que Naruto será lembrado como um dos animes mais conhecidos de sempre. Nós também sentimos saudades, por isso resolvemos relembrar os melhores confrontos de Naruto. Não foi fácil a escolha deste top, pois estamos a falar de fantásticas batalhas com truques ninja.

Naruto vs Sasuke

É com esta batalha que acaba a primeira parte de Naruto. Companheiros que sempre se protegeram, naquele momento em confronto, foi difícil de se ver. Algo trágico, Sasuke quer se tornar mais forte tendo apenas a vingança no seu pensamento, já Naruto apenas quer levar o seu amigo para casa e mostrar que existe mais que vingança na vida. Naruto falha, e Sasuke deixa Konoha para trás, um evento com repercussões graves no futuro.

Rock Lee vs Gaara

Uma batalha de se encher a vista. Rock Lee não era o favorito nesta batalha, pois para além de ser apenas proeminente em taijutsu, iria lutar contra o génio Gaara. As diferenças eram notórias. Desde a sua primeira aparição que Gaara foi considerada uma forte ameaça. Apesar de tudo, Rock Lee não se deixa intimidar e, prova a sua qualidade quando dá luta ao seu adversário. Muita determinação, treino e confiança são os ingredientes necessários para não se deixar desmoralizar desta luta. Depois desta batalha Lee ficou bastante magoado, mas mereceu o respeito de todos que duvidaram dele.

Naruto vs Gaara

Numa tentativa de proteger os seus amigos, Naruto vê-se numa situação complicada ao ter que enfrentar Gaara e Shukaku, o bijuu que está selado dentro de Gaara. O que torna esta batalha interessante é que Naruto também tem um bijuu selado dentro dele, e os dois para além de partilharem isso, também tiveram infâncias semelhantes de solidão. Esta batalha teve um profundo impacto em Gaara, que a partir daí torna-se mais humano. No final,  ambos partilharam desde esse momento, um laço único e uma amizade que durou até ao fim do anime.

Zabuza vs Kakashi

Até aquele momento, nunca tínhamos visto em ação o atrasado e estranho sensei Kakashi. Contudo, nesta luta assistimos ao verdadeiro potencial de Kakashi e pela primeira vez, vemos o seu sharingan. E, percebemos que ele já é reconhecido pelas suas capacidades no mundo ninja. Zabuza foi um adversário à altura, e esta foi a primeira de muitas batalhas ninja espectaculares.

Sasuke and Naruto vs Haku

Um verdadeiro primeiro teste para as capacidades do Team 7, mas principalmente de Sasuke. Contudo, Haku não era um adversário fácil, através do seu poder de gelo. Naruto, graças à sua imprevisibilidade, lá conseguiu dar à volta a um resultado que não lhes era nada favorável.

Kakashi, Kurenai, Asuma e Gai vs Itachi e Kisame

Um dos momentos mais empolgantes e misteriosos deste Naruto clássico. Conhecemos o infame irmão de Sasuke, Itachi. Itachi vai com o parceiro da Akatsuki, Kisame a Konoha numa missão secreta . Nesta altura, pouco se sabia sobre o paradeiro de Itachi, quem era Kisame e o que era a Akatsuki. Apesar do secretismo, Kakashi percebe o que está a acontecer, e com Asuma e Kurenai, confronta-os. Aí percebemos o quão habilidosos eram Itachi e Kisame, que mesmo para os experientes de Konoha, se mostraram desafios difíceis.

Naruto, Sasuke e Jiraiya vs Itachi e Kisame

Itachi e Kisame revelam o objetivo da missão secreta: raptar Naruto. Sasuke aparece e entra em confronto directo com o irmão. Contudo, apesar das suas habilidades, nem Naruto nem Sasuke são o fortes o suficiente para confrontá-los. A sorte, é que Jiraiya aparece no momento certo, e ele consegue virar o jogo.

Naruto vs Neji

No final de exame de Chunin, o génio Neji, aluno de mérito ninja e usuário de Byakugan foi o escolhido para lutar com o rebelde Naruto. O protagonista já tinha provado o seu talento em muitas lutas anteriores, mas as apostas aqui estavam para Neji. Apesar da vantagem inicial e de Neji conseguir cortar o fluxo de chakra em Naruto, este não estava preparado para perder. O jogo mudou quando Naruto libertou o poder da Kyubi e conseguiu sem que Neji se apercebesse cavar um buraco no chão, do qual defendeu-se com um forte soco no maxilar. Neji ficou imediatamente k.o, prometendo que nunca mais perdia, a partir desse dia.

Hinata vs Neji

Durante a primeira fase do exame Chunin, o dois descendentes do Byakugan foram escolhidos para lutarem entre si. Hinata e Neji, são primos, mas com muitas diferenças, até porque carregam em si o legado da família. No início da primeira ronda Hinata parecia estar no controlo com a utilização da técnica de punhos suaves, mas era apenas uma distração de Neji. Enquanto isso estava a escolher pontos cruciais de chakra para impedir mais ataques e causar dor à adversária. Tal colocou Hinata em estado crítico, mas mesmo assim não desistiu, apelando ao bom senso do primo. Neji já estava preparado a usar um golpe mortal, quando os Jonin presentes intervieram. Foi neste momento que Naruto escolheu Neji como alvo pois não acreditava na sua filosofia de luta e culpo-o de levar a sua luta longe demais.

Tsunade e Jiraiya vs Orochimaru e Kabuto

Os três lendários: Tsunade, Orochimaru e Jiraya apresentaram as melhores lutas de Naruto clássico. Estes três eram o futuro para uma vila Konoha mais pacífica. Mas os interesses de Orochimaru meteram-se no caminho. Juntamente com Kabuto, enfrenta os seus antigos parceiros de treino, Tsunade e Jiraya. Uma luta fantástica, onde os três mostram o seu verdadeiro poder, numa difícil luta. No final, Orochimaru percebe que não consegue sair ileso e desaparece com um jutsu. Mas o confronto entre os três estava longe de terminar.

E termina assim o nosso artigo dos confrontos mais épicos de Naruto clássico, aqueles que nos ficaram mais na memória, nos prenderam aos ecrãs e que ajudaram a tornar este num dos melhores animes de todos os tempos.

Esperamos que tenham gostado deste novo artigo conjunto de Beautiful Dreams, More Than Entertainment e Tagarela Geek e aguardem pelo próximo, sim porque vão haver mais do género.

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s