O Segredo de Marrowbone

Título: Marrowbone

Ano: 2017

Realização: Sergio G. Sánchez

Interpretes:  George MacKay, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton… 

Sinopse: Um jovem rapaz e os seus três irmãos, que mantém o segredo da morte da sua mãe, de forma a manterem-se juntos, são atormentados por uma estranha presença que vive com eles.

Logo no início do filme, percebemos que este enquadra-se num filme de horror. As cores e tons escuros denunciam a iminência deste filme. Logo percebemos que que a família Marrowbone esconde terríveis segredos. Aquela promessa dos irmãos ficarem para sempre juntos é um bom mote para algo correr mal. Depois do falecimento da mãe, percebemos o porque que os quatro mantém essa informação em segredo. Pois até ao filho mais velho, Jack, atingir a maioridade os irmãos teriam de ser separados. Contudo o traço sinistro vai-se alastrando durante o filme e percebemos que existem mais segredos e serem revelados. Aos poucos e poucos o véu vai-se levantando e ficamos arrepiados com o desfecho deste filme.

Apesar de ser protagonizado maioritariamente por um elenco jovem, destacam-se os atores George MacKay como o irmão mais velho, Jack e Anya Taylor-Joy como Allie, namorada de Jack. O pequeno Matthew Stagg também surpreendeu, mesmo sendo o mais novo. “O Segredo de Marrowbone” é apenas revelado no final quando atinge o clímax. Até lá o espectador tenta perceber o que se está a passar naquela família e os mistérios escondidos.

Nothing… Nobody will separate us

Jack

Concluindo este é um filme de horror que explorar as dificuldades desta família em esconderem-se e manter-se longe da sociedade comum para sobreviverem. Esta obra cinematográfica foi surpreendente e gostei do twist que apresentaram. Um bom drama com mistério à mistura. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

⭐⭐⭐

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s