Crítica: A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2

Título: The Secret Life of Pets 2

Ano: 2019

Realização: Brian Lynch

Interpretes:  Patton Oswalt, Kevin Hart, Harrison Ford…

Sinopse: Continuando a história de Max e dos seus amigos animais, conhecemos a sua vida secreta quando os seus donos saem para o trabalho ou para a escola.

Os estúdios Illumination Entertainment, os mesmos que conhecemos dos Minions, Despicable Me; Sing, voltaram para a segunda parte de outro fanchise, A vida secreta dos nossos bichos. Neste filme de animação, acompanhamos três histórias distintas e o cão de porte pequeno, Max, que deixa de ser o protagonista. Em vez disso os seus amigos animais, também merecem mais tempo de antena. O coelho dócil, mas energético Snowball, a cadela fofinha Gidget, e a gata preguiçosa Chloe, também são protagonistas nestes filme. A família de Max e Duke cresceu, com a chegada do bebé Liam. Max torna-se um cão super-protector e tem dificuldades em deixar de preocupar-se. Viaja para o campo com os seus donos e é aí que aprende a ter mais controlo pelos seus medos. Na cidade Gidget fica responsável por guardar o brinquedo favorito de Max, mas perde-o para uma casa cheia de gatos. Juntamente com Chloe terá de aprender a ter um comportamento de felino. Enquanto isso o super-herói Snowball é recrutado para salvar um tigre bebé. No final do filme, todas as história vão-se juntar para um desfecho em comum.

– Snowball? What are you doing in Max’s apartment?

– What are you doing hanging out with every cat in the universe?

Gidget e Snowball

Muito idêntico ao seu antecessor, temos um filme de pipoca com um argumento bastante simples, indicado para os mais novos. Os diálogos não é o melhor e considero que deviam fazer algo mais para a densidade da narrativa, contudo mantém-se nas expectativas razoáveis. Estas personagens podem não superar os minions, mas conseguem ter a sua graça. Concluindo este é um filme mediano para assistirmos quando não precisamos de pensar e deixar o filme correr.

⭐⭐⭐

Universal Pictures Portugal

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s