Annabelle 3 – O Regresso a Casa

Título: Annabelle Comes Home
Ano: 2019
Realização: Gary Dauberman
Interpretes: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Mckenna Grace
Sinopse: Enquanto fazem babysitting da filha de Ed e Lorraine Warren, uma adolescente amiga despertam o espírito maligno da boneca.

A saga de “Conjuring” continua a fazer render filmes. Este é o terceiro filme de Annabelle e volta a introduzir o casal Ed e Lorraine Warren. Baseado em factos verídicos sobre a assustadora boneca Annabelle que ainda hoje faz parte das relíquias assombradas do museu dos Warren. Neste filme o protagonismo é da filha do casal, Judy que tem 10 anos. Esta foi uma perspectiva diferente, conhecer o lado de Judy que tem de viver com o peculiar trabalho dos pais. Habituada a nunca desrespeitar as regras que os progenitores lhe atribuem para não visitar  quarto secreto que mantém em casa, vai ser desafiada pela amiga da sua babysitter.

Este filme apresenta alguns elementos que já conhecemos de outros filmes de “Conjuring“. A narrativa é bastante soft e apesar de manter aqueles momentos em que parece que o nosso coração acelera cada vez, o resultado não é muito assustador. Durante uma noite as três personagens principais terão de ser fortes e manterem-se corajosas, pois libertaram a assombração da boneca Annabelle, considerada dos artefacto dos Warren mais perigosos.

O jovem elenco mantém-se muito profissional. Destaca-se principalmente a atriz Mckenna Grace, que já conhecida de filmes como Gifted, Eu Tonya e Mr. Church. Com apenas 13 anos já contracenou com excelentes atores, daí o seu talento em continuar nesta carreira. Concluindo este é um filme mais leve e ainda consegue ter um final feliz. Para quem gosta dos género de terror, mas prefere ver algo mais ligeiro esta é uma opção. Complementa-se também para os fãs da saga Conjuring.

 Warner Bros Portugal
Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s