Jogo da Apanhada

Título: Tag
Ano: 2018
Realização: Jeff Tomsic
Interpretes: Jeremy Renner, Ed Helms, Jake Johnson…
Sinopse: Um grupo de amigos, organizam e elaboram um jogo anual da apanhada que implica viajarem pelo país.

Este grupo de amigos nunca deixou de “brincar”. Todos os anos participam num jogo da apanhada, podem envelhecer, mas a vontade de participarem nesta brincadeira sempre foi maior. Baseado num história verídica temos um filme descontraído, estratégico e muito divertido. O ponto de imaturidade e receio do mundo adulto, fazem-se libertar com este jogo, onde durante um mês não existem responsabilidades. Esta é uma forma de fortificar a amizade que já dura há bastantes anos.

Baseado numa história verídica, temos um elenco de atores bem-disposto com personagens divertidas, mas com um passado muito confuso e pouco explicado no filme. Essa é a falha principal do argumento, sendo que espera também mais estratégica da parte do grupo na tentativa de apanhar o amigo que nunca se deixa apanhar. Faltou aquele factor de inteligência e surpresa que iria definir bem o final do filme. Apesar do último plot twist, mas que deixou um sabor amargo no final.

Jogo da Apanhada” safa-se à socapa. Não é um bom filme que nos faz rir às gargalhadas, mas é uma forma divertida de passar o tempo, e quem sabe começar uma actividade nova. No final verificamos que muitas das principais cenas dos filmes, foram mesmo baseadas em factos reais. Onde é necessário certas peripécias como usar perucas para disfarçar, apanhar aviões de propósito, fugir em carrinhos de golfe e até entrar às escondidas na casa de alguém só para o apanhar. O que torna este filme mais apelativo é mesmo o facto de ser real e de existir um grupo de quarentões que o jogam desde o secundário. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Warner Bros Portugal
Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s