UnREAL

UnReal é uma série da Lifetime que estreou sem complexos na televisão em 2015. Viu, chegou e conquistou. Durante quatro temporadas acompanhamos os bastidores de um programa de televisão, “Everlasting” um programa dedicado a encontrar o amor nos concorrentes. A história segue a produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby) que volta para mais uma temporada de “Everlasting” após o colapso do ano anterior, com pedido da sua amiga e mentora, a produtora executiva Quinn King (Constance Zimmer). Com uma reputação a manter, Rachel vai ter de fazer aquilo que consegue fazer melhor: manipular os concorrentes para o melhor proveito de audiências.

Resultado de imagem para UnReal gif

Nesta série de drama acompanhamos as intrigas, mentiras e manipulações tudo para conseguirem oferecer o que o público quer. Televisão sem escrúpulos, polémica e que consegue sempre surpreender. Nos bastidores do programa, jogam com as emoções reais dos concorrentes de forma a conseguirem o que querem, uma boa história para atrair público. Logo desde o primeiro episódio que “UnREAL” conseguiu destacar-se no panorama televisivo. Uma série forte que arrasa, oferece bom drama e personagens carismáticas.

Resultado de imagem para UnReal gif

O centro desta narrativa são mesmo as personagens Rachel e Quinn. Vivem numa relação possessiva de amor-ódio, amizade-hostilidade, mas no final e por mais que a situação complica (complica-se sempre) estão lá para a outra. Ambas as atrizes Appleby e Zimmer apresentam um desempenho feroz, emotivo e bem dramático. Duas atrizes  que receberam a sua oportunidade de brilhar e provar que a presença feminina o protagonismo pode ser compensador.

UnREAL” apresenta os bastidores destes reality-show de namoro que embora de uma forma divertida, existe um jogo tresloucado e cínico que esperemos que não aconteça mesmo na realidade. Apesar de como espectadores apreciarmos este drama intrigante. Além disso a produção conseguiu manter-se focada, apesar do extenso elenco seja na parte dos bastidores do show e concorrentes. Vale a pena conhecer esta série, pois não é muito longa e torna-se cada vez mais empolgante a cada episódio, com personagens danificadas com assuntos para resolver, além do excelente argumento que podemos encontrar.

Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s