Santa Clarita Diet

Fazem falta séries de comédia com o carácter sobrenatural, ou então mesmo de humor negro. “Santa Clarita Diet” veio libertar o jejum nesse género. Com uma produção da Netflix, e exibida em 2017, conseguiu um total de três temporadas. No elenco principal temos Drew Barrymore (que também trabalha como produtora) e Timothy Olyphant. A química entre ambos é evidente quando interpretam marido e mulher.

Sheila e Joel, casados, ambos trabalham no sector imobiliário, em Santa Clarita e tem uma filha adolescente, Abby. A família tipicamente normal muda, a partir do momento em que Sheila devido a uma má disposição, vomita uma estranha bola vermelha e começa a comer apenas…carne humana. Confusos sobre o que realmente aconteceu, a família terá de se juntar e esconder muito bem este segredo, que aos poucos e poucos começa a dar nas vistas. Além de não se magoar, nem de envelhecer, Sheila é caracterizada como uma undead, mas tenta redimir-se ao apenas matar pessoas que acha que merece, e para isso tem a ajuda do marido.

Resultado de imagem para santa clarita diet gif

A narrativa é original e não deixa de surpreender enquanto descobrir a verdade sobre o mistério da Sheila. Nesta comédia de zombies dos tempos modernos, sobre uma família que vive nos subúrbios, temos vários momentos que divertem, mas ainda conseguem chocar os mais sensíveis. O argumento bem escrito consegue promover a curiosidade de insistirmos nesta pequena série, mas também nos faz rir devido às situações mirabolantes em que a Sheila e o Joel se conseguem meter. O que acho é que como casal deixam muitas vezes a filha, Abby (Liv Hewson) à parte dos acontecimentos. E por isso esta personagem começou a criar uma história só sua, com o seu melhor amigo, Eric (Skyler Gisondo), mas não tão interessante.

Imagem relacionada

timothy olyphant GIF by NETFLIX

 

 

 

 

 

 

 

O que se torna mesmo delicioso de assistir neste leve comédia é a interacção dos atores Drew Barrymore e Timothy Olyphan, pois é notório o divertimento aos interpretarem as suas personagens. Cada temporada aborda uma temática, e mesmo apesar de estar tudo perdido, a roda muda. A terceira e última temporada foi a melhor. Mesmo com comédia, existe ação e desenvolvimento das personagens. “Santa Clarita Diet” é mesmo assim divertido de assistir. Uma série para relaxar e devorar rapidamente.

Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s