Família Instantânea

Título: Instant Family
Ano: 2018
Realização: Sean Anders
Interpretes: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner…
Sinopse: Um jovem casal decide adoptar três irmãos. Instala-se assim o caos completo.

Nesta divertida comédia temos Mark Wahlberg e Rose Byrne nos principais papéis. Interpretam um jovem casal que por insistência da sociedade, de família e amigos sentem-se na obrigação de serem pais, pois já estão casados há alguns anos. No entanto descobrem que existem centenas de crianças a aguardar adopção e juntamente decidem que é a melhor maneira de começarem uma família juntos. Inscrevem-se num programa para novos pais, mas escolhem não um mas três filhos, incluindo uma adolescentes. Lizzie, Lita e Juan são irmãos e vão criar confusão na vida harmoniosa deste casal.

Senti a química entre o casal Mark Wahlberg e Rose Byrne, que se juntaram ao realizador Sean Anders, conhecido por filmes familiares como “Daddy’s Home“, “Pai Infernal” e comédias como “Chefes Intragáveis 2“. Ña verdade as suas comédias tem sido as melhores nos últimos tempos. Com um argumento bem-disposto, com um pouco de drama também e emoção forte nas personagens, conseguimos uma narrativa bem equilibrada, sentimentalista e ainda que consegue captar a nossa atenção. Este filme conseguiu surpreender-me pela positiva e aconselho para quem procura um filme de domingo bem feito.

Não só o elenco mais experiente merece ser elogiado. A jovem atriz, Isabela Moner merece destaque pela sua personagem. Representou uma forte carga emocional, rebeldia típica adolescente e ainda um à vontade com as câmaras. A atriz latina vai estrear no filme “Dora Exploradora” brevemente. Concluindo, “Família Instantânea” é um filme divertido, e rico em peripécias de recém-pais em desespero. No final ainda consegue deixar aquela lagrimazinha a cair. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s