Asiáticos Doidos e Ricos

Título: Crazy Rich Asians
Ano: 2018
Realização: Jon M. Chu
Interpretes: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh…
Sinopse: Esta contemporânea comédia romântica, baseada no best-seller, segue uma nova-iorquina, Rachel Chu na sua viagem a Singapura, para conhecer a família do seu namorado.

Crazy Rich Asians” é quase como uma história da Cinderela dos tempos modernos, mas com asiáticos. Baseado no livro de Kevin Kwan, temos uma comédia romântica oriental, bastante animada e com um final feliz. O filme realizado por Jon M. Chu conseguiu a essência especial do filme e retratou o amor do outro lado do continente.

Quando Rachel Chu, uma professora universitária é convidada pelo namorado para conhecer a sua família em Singapura, a jovem espera apenas um bom jantar com os mais próximos. Mas rapidamente percebe que tudo muda, quando descobre que a família do seu namorado é muito rica e considerada elite em Singapura. O que é diferente neste romance é mesmo a cultura oriental apresentada que é bem diferente da nossa. Tal consegue atribuir um charme necessário ao filme. Todo o galmour dos cenários e eventos excêntricos tornam este filme visualmente interessante de conhecer.

O que desmotiva um pouco o público em “Crazy Rich Asians” é mesmo a falta de empatia pelas personagens principais. Faltou uma forte química entre Constance Wu e Henry Golding. No entanto fora esse assunto esta obra cinematográfica conseguiu ser um sucesso de bilheteiras e já conseguiu uma sequela.

Concluindo este é um filme bastante divertido, sobre uma história comum, mas com um ritmo moderno e focando-se noutras culturas. Simpatizei com as personagens e a sua busca para a felicidade. O que mais me surpreendeu é que Rachel não é a típica personagem feminina desmotivada, que à mínima dificuldade desiste. Muito pelo contrário, conseguiu provar que merece respeito. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s