Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

Título: Hotel Transylvania 3: Summer Vacation
Ano:2018
Realização: Genndy Tartakovsky
Interpretes: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez..
Sinopse: O Conde Drácula e companhia participam num cruzeiro para todos os monstros. Sem saberem que estão a ser guiados para uma armadilha da família Van Helsing.

O terceiro filme do franchiseHotel Transylvania” apresenta um novo conteúdo na história. Desta vez é o Conde Drácula que procura uma companhia para a sua vida e encontra o seu zing num cruzeiro dedicado apenas para monstros, mas que torna-se numa armadilha para dizimar as diferentes raças de sobrenatural. Num filme totalmente divertido, mantemos o mesmo elenco nas dobragens e ainda a mesma piada que caracteriza os filmes anteriores.

Drácula por muita insistência da filha, deixa o seu próprio hotel e viaja de férias num cruzeiro temático. Com algumas situações mirabolantes temos uma história divertida e com peripécias engraçadas, contudo algumas personagens são um pouco deixadas de lado quase sem história. O que achei divertido foi o climax final com o vilão, a banda sonora foi bem escolhida pelo DJ Tiesto, sem spoilar muito com uma batalha de música.

Concluindo “Hotel Transylvania” é um filme mediano, que completa-se com mais um extracto de história, mas nada muito memorável. Além disso alguns dos elementos que devia ser surpresa foram imediatamente revelados. Ainda assim acredito que esta animação vai ter uma sequela. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s