O Regresso de Mary Poppins

Título: Mary Poppins Returns
Ano: 2018
Realização: Rob Marshall
Interpretes: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw…
Sinopse: Décadas após a sua visita original, a magica ama volta para ajudar as crianças Banks, e os filhos de Michael nesta difícil fase das suas vidas.

O enorme sucesso e clássico da Disney live-action lançou para as luzes da ribalta a atriz Julie Andrews. A história da super-ama que através de um mundo da fantasia ensinava as crianças a sonhar de uma forma educacional. Os efeitos arrojados da altura, estávamos no ano de 1964 conseguiram tornar neste dos melhores filmes musicais de sempre. Para recuperar o sucesso de outros tempos, a Disney voltou a insistir na querida ama. Poppins tem por motivo aparecer nos momentos mais apertados, mas esta nova versão não foi o suficiente para acreditarmos em magia outra vez.

Emily Blunt é a protagonista deste regresso de Mary Poppins, a sua missão é ajudar novamente as crianças Banks, filhos de Michael, a superar um momento difícil de quase perda da casa. Através de música, coreografias animadas e muita cor nos cenários somos transportados para um mundo de sonho e a imaginação que muitas vezes nos esquecemos que existe pois vivemos tão focados num mundo dos adultos e responsabilidades. Este filme é um lembrete a isso, devemos dar-nos a nós próprios a possibilidade de sonhar e acreditar no melhor.

O elenco recria perfeitamente as suas origens. Emily Blunt estudou cuidadosamente a personagem, mas não imita Julie Andrews, conseguiu criar a sua própria versão de Poppins. As crianças do elenco conseguiram apresentar-se ativas e animadas nas filmagens. O que mais se destaca nesta obra cinematográfica é a músicas. O ambiente musical é sincero, emotivo e divertido (dependendo da canção), o que cria um ambiente pacífico. Concluindo é fácil apaixonarmos-nos por este género criativo de filmes, onde a imaginação é o limite. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios
beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s