Mommy Dead and Dearest

Neste documentário sobre factos reais explica a história que chocou a América em 2015. Este é o caso de Dee Dee e Gipsy, mãe e filha que apesar das aparências, não eram uma família normal. Dee Dee sempre muito protectora e cuidadora da filha, já que Gipsy não era autónoma, sofria de várias doenças, tais como epilepsia, músculos atrofiados (não podia andar), múltiplas doenças respiratórias, indisposição intestinal e mantinha fracas defesas no seu sistema. Já tinha vencido o cancro, mas o seu corpo era muito fraco e não conseguia sobreviver sozinha. Graças à sua situação, as duas era tratadas com carinho na comunidade local, não pagam impostos e receberam várias ofertas de viagens e passeios devido ao estado terminal de Gipsy. Apesar de todas as evidências e várias idas ao hospital…era tudo mentira.

Gipsy que desde criança vivia só com a mãe, desde muito nova foi incentivada a vários tratamentos e a medicação diária. A loucura e mentira da mãe chegou ao fim, quando em 2015, Gipsy já cansada da prisão onde vivia, pediu ao namorado para assassinar Dee Dee. O choque foi de todos, quando se descobriu a verdade das falsas doenças de Gipsy, que ainda cumpre pena de prisão, mas mantém-se uma rapariga saudável e normal sem necessidade de tomar medicamentos. “Mommy Dead and Dearst” é um forte documentário da HBO que reflecte a história de Gipsy na primeira pessoa. Após a sua sentença aceitou esta entrevista exclusiva a explicar os pormenores da sua vida com a mãe e os contornos da sua morte. Gipsy tornou-se numa vítima a uma culpada, mas não está completamente inocente.

Difícil de acreditar que aconteceu mesmo, pois quase parece enredo de um filme. A Hulu lançou uma série “The Act” que vai estrear a 20 de março onde explora o que aconteceu a Gipsy e a Dee Dee. Podem ver o trailer aqui:

Entretanto se gostariam de assistir a este documentário podem aderir ao HBO Portugal. Informo que pode conter imagens chocantes para os mais sensíveis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s