Stranger Things Experience Porto

Nestes fim-de-semana passados entrei num portal que nos direcciona para os anos 80. Os jogos arcade, as roupas coloridas e aquela vibe de fição científica e fantasia. A Netflix propôs aos nortenhos uma experiência total de Stranger Things, tal como meses atrás realizaram em Lisboa. Ouviram as nossas preces e claro que eu não podia perder esta oportunidade de conhecer os cenários e props da série. Apelo para mais actividades do género de outras séries da plataforma online.

A fila era grande, mas valeu totalmente a pena. Não deixei de tirar fotos a todos os espaços. Prestei a minha homenagem à personagem Barb, que ficou totalmente esquecida no Mundo ao Contrário e apoio o #justiceforbarb. Passeei de bicicleta pelas paisagens da série e ainda comunicaram comigo no sofá da Joyce. Ainda fui a tempo do Snow Baile de 1984. Uma experiência engraçada para qualquer fã da série. Que venham mais momentos assim.

StrangerThings-Blogbeautifuldreams (2)

No fim-de-semana passado juntamente com um grupo de amigos, experimentei o Escape Room baseado em “Stranger Things” o cenário estava muito idêntico aos anos 80 e não posso spoilar muito sobre o assunto, pois tem que visitar. A empresa é White Rabbit e fica localizado no Porto.  Concluindo esta foi uma antevisão para a estreia da terceira temporada da série “Stranger Things” que estreia no dia 4 de julho na Netflix. Eu por aqui já estou ansiosa.

 

Anúncios

Uma opinião sobre “Stranger Things Experience Porto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s