Os gestos mais românticos das séries

Neste especial Dia dos Namorados pensei numa lista com os gestos mais românticos que aconteceram nas séries. Não é apenas de momentos, mas ações que os protagonistas desempenharam para conquistar a cara-metade. Estes são alguns dos exemplos que fazem o nosso coração bater mais forte e suspirar.

Roswell – Max e Liz

It was you

Resultado de imagem para roswell max saves liz gif

Max Evans arriscou expor o seu segredo para salvar a vida de Liz Parker. Ele era um extraterrestre e ela jurou proteger a sua verdadeira identidade. Surgiu uma forte conexão entre ambos e foi o começo de uma grande história de amor. Tudo aconteceu depois de um tiroteio no restaurante onde Liz trabalhava, onde Max com as suas mãos que curam, ressuscitou-a de uma morte certa, expondo o facto de ser um extraterrestre, segredo que jurou não revelar a ninguém.

FRIENDS – Ross e Rachel

Under the stars

Na segunda temporada, depois do vai-e-vem entre Ross e Rachel, ela descobre os seus verdadeiros sentimentos. Depois daquele beijo fugaz no café Central Perk, começam a namorar, mas não está fácil marcarem um dia para o primeiro encontro. Quando surge a oportunidade, marcam reserva num restaurante. Tudo tem de ser interrompido pois Ross tem de resolver uma emergência no museu. Já é tarde, mas o casal decide terminar a noite com um piquenique com comida da máquina. Ross tem a ideia de estarem juntos debaixo das estrelas do planetário. Quando tudo parecia estragado, aconteceu o mais romântico.

Foi Assim que Aconteceu – Stella e Ted

O encontro de 2 minutos

Ted encontrou a mulher perfeita, Stella. Contudo ela, médica, mantinha a regra de não saída com pacientes. Ted esperou 10 longas semanas para finalmente pedir o primeiro encontro. Nada fácil para a agenda de Stella. Entre consultas, cirurgias, o seu tempo de almoço era muito limitado. Ted pensou num plano para conquistar Stella em 2 minutos de encontro. Passaram por todos os sítios que lhe ocorreram e o resultado foi encantador.

Gilmore Girls – Lorelai e Max

“I love you a thousand yellow daisies”

Resultado de imagem para lorelai 1000 yellow daisies gif

A relação entre Lorelai e Max estava a correr bem. No final da primeira temporada, Lorelai explicou ao namorado como devia ser a proposta de casamento perfeita. Já que discutiram e ele fez um pedido desleixado e sem sentido. “Deve haver 1000 margaridas amarelas, velas e um cavalo“, assim ela explicou. Max levou à letra o pedido da namorada. Não foram 1001, nem 999, mas sim especificamente 1000 flores que foram entregues a Lorelai na estalagem onde trabalhava. Um pedido de desculpas e uma proposta de casamento bastante cativante.

Anatomia de Grey – Meredith e Derek

“So pick Me, Choose Me. Love Me”

Depois de um romance a arrefecer, Meredith percebe que realmente Derek é o homem da sua vida. No final da temporada prepara-lhe uma surpresa pouco convencional. Afinal este casal era mesmo assim, até se casaram por um post-it. No terreno onde seria a casa de ambos, Meredith decora com velas, a fazer o desenho de cada divisão. Declara-se a Derek e onde até refere qual será o espaço onde os filhos de ambos vão brincar. No final só tem de festejar com champanhe.

Everwood – Ephram e Amy

“I can’t keep being your second choice, not when you’re my first.”

Depois de um anda e não anda destes dois, só mesmo no último episódio é que Amy revela os seus verdadeiros sentimentos por Ephram. Depois da morte do seu ex-namorado que a protagonista da série tem um medo tremendo em avançar numa relação. Esta declaração é a mais original possível. Lembrando-se do primeiro encontro de ambos na roda gigante, Amy consegui um carrossel idêntico, para  fazê-los lembrar dos melhores momentos. Depois disto evidentemente que ficam juntos no final.

Dawson Creek – Joey e Pacey

Ask me to stay

Ainda confusa com os seus sentimentos por Dawson e pela declaração de Pacey, Joey tem uma decisão para tomar. Pacey vai partir de Capeside no seu barco chamado de True Love e só pede uma coisa a Joey. Que ela peça para ele ficar e ele fazia isso por ela. Para transmitir a mensagem escreveu num mural “Ask Me To Stay”. Não demorou muito até a jovem decidir, no dia seguinte já estava com ele no barco, afirmando que o amava.

Trocadas à Nascença – Bay e Emmett

BK + EB

Outro pedido de desculpas bastante original e muito idêntico ao de cima foi o de Emmett a Bay. Juntos faziam o melhor casal da série (ainda estou zangada por não ficarem juntos). Depois de uma forte discussão, Emmet sente-se arrependido e pede perdão à namorada. Escreve-lhe uma carta com indicações de um mural onde numa cronologia explicou a história de amor entre ambos. Ela como era artista percebeu o significado completo daquele mural especial.

Diários do Vampiro – Damon e Elena

“I just have to say it once. You just need to hear it. I love you”

Nesta série houve o melhor trio amoroso da televisão. Elena era disputada pelos irmãos Salvatore. Como primeiro conhecemos Elena com Stefan acreditávamos que seria assim perfeito. Mas o que não sabíamos era que Damon foi o primeiro a conhecer a jovem.  O amor é uma dor e Damon privou o seu amor por Elena, depois de confessar tudo o que sentia por ela e de seguida apagou-lhe a memória. O amor deles não era certo acontecer. Nessa altura ela estava a namorar com o irmão Stefan e Damon preferiu sofrer em silêncio. Para ele era mais fácil ser o vilão na história, no entanto tinha um coração de ouro, por aqueles que amava.

 Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer – Ned e Chuck

“What Makes Me Unique Has Brought Every Person I Love Into My Life”

Ned ou o Piemaker tinha um dom especial. Com apenas um toque conseguia ressuscitar o que estava morto. O senão é que não podia mais tocar nesse ser vivo ou então morria de vez. Aprendeu da pior maneira essa lição e prometeu nunca mais usufruir desse dom. Até ao dia em que descobre que Chuck, a sua melhor amiga de infância morreu. Ned utiliza mais uma vez a sua habilidade, mas apesar do amor que sente por Chuck, nunca mais lhe poderá tocar. Uma maldição que ambos terão de aprender a viver. O casal aprende a expressar o amor de outra maneira.

Resultado de imagem para pushing daisies ned chuck gif

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s