Along with the Gods: Two Worlds

Título: Sin-gwa ham-kke: Jwi-wa beol
Ano: 2017
Realização: Yong-hwa Kim
Interpretes: Jung-woo Ha, Tae-Hyun Cha, Ji-Hoon Ju…
Sinopse: Depois de uma morte heróica, um bombeiro navega no pós-vida com a ajuda de três guardiões.

Along with the Gods: Two Worlds” é um filme coreano que me surpreendeu. A narrativa aborda sobre o que existe após a nossa morte, com plot-twist bem interessantes que nos faz deixar cair uma lágrima quando percebemos o destino de cada personagem. Kim Ja-hong era um bombeiro, e morreu heroicamente enquanto salvava uma menina num prédio em chamas. Assustado e desorientado foi levado por dois guardiões para o além, onde terá de provar a forma como viveu durante os seus anos na Terra. Kim Ja-hong será julgado pelas suas decisões e desafiado pelos deuses da mentira, justiça, violência, assassino, traição e indolência. Enquanto o julgamento ocorre somos abordados pelo trágico passado de Kim Ja-hong e dos conflitos pessoais com a sua família.

Neste filme de ação e fantasia, a história do protagonista emociona-nos fortemente. O seu trabalho árduo pouco compensou para apagar a vergonha que sentiu numa decisão passada que o transformou. As personagens carismáticas e o argumento lógico e bem explicado tornam este filme uma surpresa agradável. “Among with the Gosds: Two Worlds” é imprevisível e concentra várias sequências de ação de fazer cair o queixo. Com guardiões do além que quase parecem jedis, somos transportados para movimentos de qualidade e bem coreografados.

Concluindo este filme é bastante interessante e tornou-se numa forte descoberta, um pouco para libertar do vício dos filmes americanos. “Among with the Gods” também relembra aquela mensagem de sermos bons em vida, pois no after life pudemos pagar com a conta. Este filme foi lançado em 2017, mas logo surgiu uma continua-se em 2018, por isso será o meu próximo filme. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s