Homem-Formiga e a Vespa

Título: Ant-Man and the Wasp
Ano: 2018
Realização: Peyton Reed
Interpretes: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña…
Sinopse: Enquanto Scott Lang luta entre ser um bom pai e um herói na luta contra o mal, Hope van Dyne e Dr. Hank Pym aceitam uma missão de urgência enquanto decidem percorrer as memórias do passado.

Depois do filme “Vingadores: A Guerra do Infinito” muito bom, a Marvel descortina um pouco mais sobre o Homem-Formiga que tinha ajudado o Capitão América na “Guerra Civil“. Scott Lang ainda em prisão domiciliar tenta passar o seu tempo sem conseguir sarilhos. Diverte-se com a filha, toca bateria, passa o dia a dormir e ver televisão, até cumprir o seu tempo. Tudo muda quando tem um estranho sonho com Janet van Dyne, a mãe de Hope. Apesar da relação entre Hope e Scott ter terminado. Ela ainda procura a sua ajuda para tentar perceber o que aconteceu com a mãe anos atrás.

Os ingredientes bem seleccionados pela Marvel Cinematic Universe voltam a ser um sucesso. Não se muda o que está bem. O que faltou foi mesmo um forte vilão. As personagens mantém o mesmo carisma e promovem um entretenimento fácil e satisfatório. A narrativa não acrescenta nada de novo, mas aprofunda o desenvolvimento de algumas personagens. Agora deixa de ser Scott (Homem-Formiga) o único protagonista, para dar entrada a Hope (Vespa) a um papel mais autónomo.

Os efeitos especiais são do melhor apresentado. As dimensões aumentam e diminuem rapidamente o que se torna interessante de assistir a este progresso. As cenas de ação são bem pensadas e não desiludem. Na cena final explica o que acontece ao Homem-Formiga após a decisão do Thanos, mas será que vão continuar com este herói? Fica a dúvida. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s