Rick Grimes – Melhores momentos TWD

Passadas 9 temporadas e mais de 100 episódios, os fãs da série “The Walking Dead” foram forçados a dizer adeus à icónica personagem Rick Grimes. A jornada de Rick Grimes começou depois de acordar de um coma e perceber que o mundo como ele conhecia tinha acabado. Reencontrou a família, encontrou novos amigos/as, uma nova família, perdeu amigos e também familiares, o próprio filho, matou mais de 400 zombies, foi um líder destemido e corajoso, leal e amigo do seu amigo…

Como somos fãs de “The Walking Dead”, não foi fácil dizer adeus a esta personagem e é difícil imaginar a série sem esta personagem. E, apesar de não concordarmos com a saída da personagem da série e duvidarmos do seu futuro nos filmes, estamos expectantes para perceber qual será o rumo da história daqui em diante, e talvez até dê uma lufada de ar fresco à série.

De maneira a honrar o legado de Rick Grimes, decidimos relembrar alguns dos seus melhores momentos, e mais memoráveis, ao longo destes 9 anos.

Momentos badass


2×13 “Beside The Dying Fire”

Resultado de imagem para rick twd gif democracy

Bem, o Rick diz sempre o que é certo na altura certa. Depois de perderem o local seguro que era a quinta, o grupo sentiu-se inseguro e aterrorizado, e alguns começam a entrar em pânico. Rick, como líder inato que é, deu um discurso que refreou os ânimos e que lembrou que ele está disposto a tudo para os manter seguros. Embora, não acate ordens ou conselhos de ninguèm.

5×03- “Four Walls and a Roof”

Imagem relacionada

Uma cena violenta, onde toda a raiva e ódio de Rick está presente. O espaço sagrado de uma igreja é o cenário macabro para a brutalidade de Rick contra Gareth. Sem piedade nem misericórdia, o protagonista não aceita as desculpas do canibal e mata-o a sangue frio. Tudo para defender o seu povo daquela perigosa ameaça.

5×15- Try

Resultado de imagem para rick twd gif fight

Depois de acertar contas com Pete, um marido abusivo, Rick confronta os habitantes de Alexandria. Até aquele momento, eles viveram na inocência do caos que se vive no mundo. E, por isso, Rick reafirma que eles não têm o que é preciso para sobreviver. E, até tinha razão. Um discurso forte que ficará para sempre nas nossas memórias.

7×10- “New Best Friends”

Imagem relacionada

Esta cena quase parece de um filme. Quase irreal, fria e muito tenebrosa. Rick a provar o seu valor ao povo do lixo, é atirado sem culpa para uma batalha de morte. Confrontado com o zombie Winslow, sente uma força enorme dentro de si que o guia até à vitória.

8×12- “The Key”

Resultado de imagem para rick twd gif lucille fire

Rick e Negan defrontaram-se algumas vezes, mas esta foi a escolhida. Rick pegou em Lucille e pegou-lhe fogo com o isqueiro que pertencia ao Glenn. E, por pouco que Rick não vencia.

Momentos emocionais


1×03- Tell It To The Frogs

Resultado de imagem para rick twd gif hugs carl

Depois de ter acordado do coma sozinho e em pleno apocalipse, o objetivo de Rick era encontrar a família. E, depois de passar por alguns momentos difíceis, Rick finalmente reencontrou Lori e Carl.

3×09 “The Suicide King”

Resultado de imagem para rick twd gif  lori

Depois da morte de Lori, Rick caiu numa onda espiral de tristeza e alguma loucura. Ele começou a alucinar com Lori, que de certa forma o confortava.

7×08- “Hearts Still Beating”

Resultado de imagem para rick twd gif  daryl

Para além de ter perdido dois amigos, e ser oprimido por um tirano, Rick sentiu-se impotente também quando Daryl foi feito refém pelos saviors. Após a fuga de Daryl, os dois reencontram-se e foi um momento emocionante, no qual exprimiram em gestos tudo o que sentiram. Não podemos negar que é um dos melhores bromances da tv.

8×09- “Honor”

Resultado de imagem para i love you dad carl gif

Um dos momentos mais difíceis na vida de Rick foi, sem dúvida, a morte de Carl. Abalou-o profundamente e mudou a sua maneira de pensar no que respeita à guerra contra os saviors.

Momentos quase-morte


Os momentos em que Rick desafiou a morte, deixando-nos naquela angústia a pensar que era ali que ele iria “desaparecer”, mas que acabou sempre por desafiá-la, sempre, até ao fim.

1×01- “Days Gone By”

Supostamente ele já deveria estar morto, mesmo antes da série começar, mas ele acordou do coma e encontrou o hospital e o país num caos total.

2×12- “Better Angels”

Rick contra o seu BFF, Shane, amigo e colega de profissão, amante da sua mulher, pai da sua filha, basicamente o seu substituto para a Lori. Este acabou por matá-lo, num momento muito emocional, cheio de raiva, mas este acaba por “renascer” como um zombie, quando Carl presencia a cena e acaba por ter de matar o seu pai substituto zombie.

Resultado de imagem para shane twd zombie gif

4×08 – “Too Far Gone”

The Governor vs Rick – A batalha épica entre estes dois foi algo que nos deixou a palpitar e o Governador estava em vantagem sobre o Rick, estando este já quase a atingir o seu limite, quando a Michonne o trespassou a sua katana, salvando assim o Rick da sua morte eminente.

5×01- “No Sancturary”

Terminus – “Sanctuary for all, community for all, those who arrive, survive”, estavam todos alinhados, prestes a ser atordoados com um taco de basebol para de seguida serem degolados pelos canibais, quando foram salvos pela Carol. Este episódio fez o nosso sangue fervilhar.

9×05- “What comes after”- A cena final

Resultado de imagem para twd 9x05  gif

A última cena de Rick em “The Walking Dead” poderia estar em qualquer uma categoria. Mais uma vez, Rick foi corajoso e sacrificou-se pela sua família e amigos, foi emocionante porque todos pensam que ele morreu, mesmo nós fãs por momentos também pensamos isso, e foi uma experiência de quase-morte pois sabemos que ele sobreviveu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s