Como Livrar-se do Chefe

Título: Set It Up
Ano: 2018
Realização: Claire Scanlon
Interpretes: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu…
Sinopse: Dois assistentes de empresários numa grande corporação, unem forças para fazer um “arranjinho” com os seus patrões e assim conseguirem ter mais tempo livre.

Uma comédia romântica original da Netflix que aborda uma história comum, mas que ainda consegue ser divertida. Quem nunca teve vontade de despistar o patrão do local de trabalho, só para ter algum momento de descanso. Isso aconteceu a  Harper e Charlie, dois funcionários do mesmo edifício que odeiam os seus patrões por serem mesmo viciados em trabalho. Fazem horas e mais e não aproveitam de vida social nenhuma passando todo o tempo atrás de quem lhes paga o ordenado. Por mero acaso conhecem-se e descobrem que tem muito em comum, criam um plano para juntar os seus patrões, Kirsten e Rick.

Um comédia fácil, mas com pontos que deviam ser retocados. Em primeiro lugar a química entre Zoey Deutch e Glen Powell é quase inexistente. A dupla torna-se num casal forçado que apesar de se tornar no epicentro da história, é desmotivante o interesse por estes dois como par romântico. Esperava peripécias mais engraçadas no “arranjinho” que estavam a fazer com os patrões, mas tal não aconteceu. Tudo muito rápido e foi como se fosse amor ao primeiro olhar, na realidade nem sempre é assim. O argumento estava desgastado e apesar da sua descontracção inicial, não melhorou com o avançar da narrativa.

Como livrar-se do chefe” é um daqueles filmes que nada de novo acrescenta e ideal para um domingo à tarde. Filme de pipoca comestível entre os olhos meios-abertos e sem a atenção máxima. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s