Pai Por Acaso

Título: Delivery Man
Ano: 2013
Realização: Ken Scott
Interpretes: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders…
Sinopse: Um homem sem propósito de vida descobre que é pai de 533 filhos devido a uma doação de esperma anónima numa clínica de fertilidade que fez há 20 anos atrás. Agora terá de decidir se quer revelar que é pai de 152 desses filhos que procuram pelo pai biológico.

Vince Vaughn é o protagonista desta comédia sobre um homem sem vida própria que de repente descobre que é pai de 533 filhos. Um filme com percussões clichés com algumas falhas, mas que apresenta uma premissa interessante, o que nos faz ver o filme até ao fim. “Pai Por Acaso” apresenta um argumento simples, mas com momentos de diálogo engraçados, momentos de carinho e até algum drama. Não posso negar que este é um filme de pipoca para ver sozinho ou acompanhado no domingo à tarde, mas sabe bem conhecer filmes onde não é necessário pensar muito.

Já conhecemos bem os filmes do ator Vince Vaughn, apesar do ator tentar fugir do seu registo principal. Além disso juntando Chris Pratt que sinceramente é o que consegue ter momentos mais cómicos e peripécias mais engraçadas temos um filme razoável, mas sem expectativas altas.

Concluindo, “Pai por Acaso” é uma comédia simples que não será memorável, mas que entretém e ficamos curiosos como o protagonista vai ligar com 533 filhos. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s