Top 15 Episódios “The Originals”

The Originals” é uma série spin-off do mundo de “The Vampire Diaries”. A família Mikaelson depressa conquistou os fãs da série original, logo justificou-se desenvolver a sua própria história. Aliás, a série original perdeu qualidade depois da saída dos carismáticos Mikaelson, e a série dos mesmo surpreendeu pela qualidade. Uma série com bons diálogos e boas cenas de ação, na qual também não faltou traições, guerra, mas também amor e amizade. E, nos fez apaixonar pela cidade Nova Orleães, pintada com as cores da sua rica cultura (o Jazz, a gastronomia, o Mardi Gras…), e conhecida também pelas lendas que por lá se sussuram. A série chegou ao fim, talvez não no seu melhor, mas podemos sempre recordar alguns dos melhores episódios. Esta é a nossa amostra (BeautifulDreams e MoreThanEntertainment) de alguns dos melhores episódios.

 

15) 3X04 “A Walk on the Wild Side”

De forma a descobrir o que o seu colega, Tristan, está realmente a fazer em New Orleans, Elijah considera marcar presença numa gala. Organizada por um grupo de vampiros anciões, conhecidos como Strix, Hayley decide ir com Elijah ao evento.

14) 2X1 “Rebirth”

Hayley esforça-se para compreender os seus novos poderes. Marcel junta-se a Klaus para a vingança sobre os lobos. Esther está ocupada a planear os seus objetivos. Todos querem controlar a cidade.

13) 1X6 “Fruit of the Poisoned Tree”

Quando Klaus descobre que a vida de Hayley está a ser ameaçada, ele assume medidas extremas para protege-la e ao seu bebé. Cami pede ajuda ao Padre Kieran, quando ela própria está a ter dificuldades em lidar com os trágicos eventos do seu passado. Marcel visita um antigo amigo por um conselho, enquanto Davina tenta controlar a sua magia.

12) 2X19 “When the Levee Breaks”

Preparando um palco para um confronto sangrento, Dahlia dá a Klaus e Hayley um prazo para entregar a bebé Hope. Elijah tenta convencer Klaus para trabalharem juntos na luta contra Dahlia. Mas, Klaus já tem um plano e decide agir sozinho, preocupando todos. Entretanto, Hayley apercebe-se que as hipóteses de enganar Dahlia são escassas e decide pedir ajuda a Aiden. Freya oferece a Rebekah e Elijah um ultimato, e Marcel cria estratégias para melhor lidar com os possíveis erros de Klaus.

11) 2X9 “The Map of Moments”

Rebekah convence Klaus e Elijah a fazer parte de uma tradição de família da infância dos irmãos.

10) 1X11 “Après Moi, Le Déluge”

Quando Davina fica drasticamente doente, as repercussões rapidamente começam a afetar o French Quarter. Marcel, Klaus, Elijah e Rebekah apressam-se a procurar uma solução. Sophie aproxima-se com algumas revelações sobre o Harvest Festival e apresenta um plano drástico para salvar Davina. Por último, uma sequência de acontecimentos violentos abalam o French Quarter.

9) 3X18 “The Evil Comes Here and Sighs”

Enquanto a cidade celebra o Jazz Fest, uma equipa de inimigos dos Mikaelson junta-se para tornar Klaus prisioneiro. Decidido a recuperar o irmão, Elijah e Freya confrontam uma poderosa força nunca antes vista. Enquanto Cami e Hayley aceitam o próprio risco de resgatar Klaus. Entretanto o comportamento errático de Kol, alerta Davina que decide pedir a ajuda de Marcel e Vincent

8) 4X1 “Gather Up the Killers”

No quinto aniversário da derrota dos Mikaelson, Marcel é o rei da cidade e dá as boas-vindas a novos vampiros. Descobre que desobedecem às suas regras, levando-o a procurar ajuda a uma fonte improvável.

7) 5X12 “The Tale of Two Wolves”

Com Hope a enfrentar uma situação de vida ou morte, Klaus viaja a Mystic Falls à procura da ajuda de Caroline. Com a tarefa de manter a sobrinha, despreocupada com a sua situação, Elijah apercebe-se de algo infeliz. Entretanto na Escola Salvatore para Jovens Especiais, um encontro com Alaric Saltzman pode abalar o plano de Klaus.

6) 2X21 “Fire with Fire”

Após descobrir que está a ser traído pelos próprios irmãos, Klaus junta-se contra um improvável aliado, e lança uma onda de vingança. Com a notícia da fuga de Klaus, Elijah, Rebekah e Freya avançam com o plano sobre Dahlia, para destrui-la de uma vez por todas. Entretanto, Hayley e Jackson tentam escapar pelo bayou. Marcel sente-se ameaçado. Davina é presenteada com uma oferta que pode trazer Kol de volta.

5) 4X13 “The Feast of All Sinners”

Os Mikaelson encontram-se sem opções enquanto enfrentam uma força poderosa e maligna, conhecida como o Hollow. Com a vida de Hope em perigo, Vincent propõe um plano desesperado.

4) 5X8 “The Kindness of Strangers”

Quando surgem questões urgentes em New Orleans, os irmãos Mikaelson são forçados a manter de fora as suas diferenças e trabalhar em conjunto para escapar à “Chambre de Chasse”

3) 3X14 “A Streetcar Named Desire”

A inesperada chegada de Stefan Salvatore pode ser a chave para ajudar Freya a resgatar Klaus e Elijah de uma armadilha mágica.

2) 3X22 “The Bloody Crown”

Após meses a evitar ameaças perigosas e confrontos sangrentos, os irmãos Mikaelson finalmente encontram-se com a única pessoa que lhes poderia levar à morte final. Com as apostas altas, Klaus é exposto ao seu julgamento. Anos e anos de atrocidades que cometeu. Entretanto Marcel, que está fora de controlo nos últimos dias, aceita o acto de traição para aqueles próximos dele. Finalmente Elijah, Freya e Kol freneticamente procuram por uma solução que os possa salvar a todos.

1) 1X22 “From Cradle to Grave”

Enquanto a data do nascimento aproxima-se, Klaus e Elijah embarcam na procura de Hayley. Enquanto isso, a loba procura de todas as maneiras manter o bebé a salvo das bruxas. Francesca decide reunir-se com Oliver e Jackson para determinarem o futuro dos lobisomens em New Orleans. Davina e Cami juntam forças para destruir Klaus. Finalmente, na decisão de proteger aqueles que ama, Klaus opta por uma decisão de partir o coração.

“Always and Forever”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s