Paddington 2

Título: Paddington 2
Ano: 2017
Realização: Paul King
Interpretes: Ben Whishaw, Hugh Grant, Hugh Bonneville…
Sinopse: Paddington agora feliz na sua habitação com os Brown é um membro popular da comunidade, tenta vários empregos para conseguir oferecer à Tia Lucy o presente perfeito para o seu 100 aniversário, só que o presente foi roubado.

Depois de um primeiro filme bem idealizado, chega a sequela do ursinho mais fofo de Londres. Depois de ser um exemplo e um elemento querido na comunidade, Paddington decide procurar trabalho para comprar a prenda perfeita para a tia Lucy que está quase a comemorar o seu centésimo aniversário. Um livro pop-up com ilustrações londrinas parece-lhe a escolha acertada da loja de antiguidades. Contudo quando o livro é roubado da loja, Paddington é o único que a polícia suspeita e terá de cumprir pena de prisão. Seguindo o lema sê bom e educado para toda a gente, o protagonista que adora marmelada vai fazer amigos para a vida enquanto isso a família Brown não desiste de procurar o verdadeiro culpado.

paddington2-2

Paddington 2 é mesmo um filme que aquece o coração e aconselho vivamente para toda a família. Impossível não gostarmos do protagonista. Com momentos bastante divertidos que nos vão fazer rir, somos abordados por mais aventuras deste querido ursinho. Com algum drama puro e inocente à mistura, tornam deste filme uma surpresa em cada momento. Para completa esta obra cinematográfica somos invadidos por um positivismo de cor e uma filmografia bem conseguida. As cores vividas alegram o panorama cinematográfico. O que mais surpreende é também os efeitos visuais que completam esta longa-metragem. O realismo de muitas cenas é impressionante.

O elenco é forte e reconhecemos vários atores que fazem parte. Ben Whishaw (O Perfume) dá a voz a Paddington, Sally Hawkins (A Forma da Água), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Julie Walters (Harry Potter), Brendan Gleeson (Harry Potter) e Hugh Grant que desempenhou um papel bastante peculiar. Paddington continua a ser um bom exemplo de cinema europeu, muito bem idealizado e torna-se aconselhável para todas as idades. Quem não viu tem de ver. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s