2 Amas de Gravata

Título: Old Dogs
Ano: 2009
Realização: Walt Becker
Interpretes: Robin Williams, John Travolta, Seth Green…
Sinopse: Dois amigos e colegas de trabalho tem a vida virada do avesso, quando após circunstâncias estranhas, tornam-se guardiões de duas crianças de sete anos.

Este pode ser um verdadeiro filme de pipoca, que provavelmente não acrescenta nada de novo. Até tem razão, mas não podia perder esta oportunidade de ver o Robin Williams e John Travolta juntos num filme. Com uma produção da Disney, dois solteirões cinquetões, melhores amigos que trabalham juntos vivem a sua vida sem compromissos. Dan (Robin Williams) recentemente divorciado é influenciado muitas vezes por Charlie (John Travolta) o eterno namorado e viver mais a sua vida. Enquanto estão quase a conseguir fazer o negócio das suas vidas com uma grande empresa do Japão, são abordados por um compromisso que lhes vai alterar o rumo da vida. Dan descobriu que é pai de um caso de uma noite e agora terá de tomar contar dos seus filhos gémeos de sete anos, enquanto a mãe está temporariamente a cumprir pena de prisão.

Neste comédia divertida temos algumas peripécias e aventuras caricatas com os protagonistas, que nos fazem rir. Não seria de esperar menos com estes dois atores. A narrativa não acrescenta nada de novo, e com algumas falhas, mas ainda é suportável. Os momentos mais divertidos conseguem fazer-nos soltar uma valente risada e não são nada inconvenientes. Basicamente este é um bom filme de domingo à tarde para relaxar e assistir com a família. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s