O Desaparecimento de Eleanor Rigby: Eles

Título: The Disappearance of Eleanor Rigby: Them
Ano: 2014
Realização: Ned Benson
Interpretes: James McAvoy, Jessica Chastain, Viola Davis…
Sinopse: A história do casal, enquanto tentar voltar a apaixonar-se pelo que outrora foram. O passado é apresentado em pequenos fragmentos do que era a vida antes de tudo.

Um casal aparentemente feliz, também tem os seus problemas. El e Conor pareciam perfeitos um para o outro. Um jovem casal com a vida toda pela frente, enfrentam os seus primeiros problemas. A depressão de El agravou-se e tentou o suicídio, foi socorrida a tempo, mas o vazio apoderou-se de si. Desaparece, volta para casa dos pais e deixa Conor sozinho, enquanto tenta restabelecer uma nova relação com o pai e manter um restaurante perto da falência. Enquanto isso El tenta recomeçar a sua vida. A conexão entre ambos é forte, mas será que o amor vai resistir? Enquanto conhecemos o lado de cada um nesta separação, são apresentados pequenos fragmentos de uma vida passada e o motivo principal da ruptura.

Este não é um filme completo. Na verdade o realizador Ned Benson decidiu ainda criar um lado dela e um lado dele com filmes diferentes. Como se costuma dizer, uma história tem razões e motivos diferentes e por isso devemos conhecer a perspectiva de cada um.

O desaparecimento de Eleonor Rigby-2

James McAvoy e Jessica Chastain interpretam o devastado casal. Com um desempenho brilhante, ambos os atores conseguem apresentar a tristeza que lhes vai na alma. A dura realidade de não se saberem ter. O filme prolonga-se com as dúvidas, e problemas matrimoniais que não conseguiram ultrapassar juntos. Um drama sobre uma relação que está a dissipar-se de uma perspectiva real, sem ficção e representada no conjunto de decisões entre ambos. Gostei de conhecer estes atores juntos e vão voltar e encontrar-se no elenco do filme “It: Chapter 2“. Agora para terminar em beleza o fecho desta história de amor preciso de assistir aos filmes “O Desaparecimento de Eleanor Rigby: Ele” e “O Desaparecimento de Eleanor Rigby: Ela” com a diferente visão de cada um. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s