A Lista dos Ex

Título: What’s Your Number?
Ano: 2011
Realização: Mark Mylod
Interpretes: Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor…
Sinopse: Uma mulher descobre que conseguiu 19 relacionamentos durante toda a sua vida. Agora pergunta-se se algum deles pode ser o seu verdadeiro amor.

Uma comédia romântica interessante que junta Anna Faris (Scary Movie) e Chris Evans (Capitão América) nos principais papéis. Allyy uma mulher independente não consegue assentar-se num relacionamento. Ao ler numa revista um artigo que o número perfeito para encontrar o homem ideal é de 20 relacionamentos, Ally percebe que já deixou escapar 19 relacionamentos. Só lhe falta um homem para chegar ao número e homem ideal. A protagonista decide procurar todos os seus ex-namorados e descobrir se algum pode ser o tal. Uma típica comédia romântica sobre a procura do amor, que por mais que procuramos não descobrimos que está tão perto de nós. Ambos os protagonistas estão habituados a papéis do género. Aliás foi com interpretações do género que receberam a fama. Entretanto Chris Evans dedicou-se à sua personagem da Marvel, Capitão América, que muito franchise conseguiu, depois de participar neste filme. Sobre Anna Faris casou-se com Chris Pratt (que também aparece neste filme) e que também conseguiu um papel no mundo Marvel, como Star Lord dos Guardiões da Galáxia. Além disso começou na televisão na série de comédia “Mom“.

A lista dos Ex-2

A lista dos Ex” é um filme previsível sobre o final perfeito e a escolha no amor, contudo está bem idealizado e não se torna no típico cliché. Um enredo bonito e um argumento interessante tornam-se nas causas principais para assistir a esta cinematografia. Além disso a química entre os atores é inegável, já que os dois apresentam um perfeito à vontade com o outro. Outra referência interessante é que aqui quase parece uma reunião dos filmes da Marvel, temos os atores Chris Evans, Chris Pratt, Martin Freeman e Anthony Mackie. Com vários nomes reconhecidos pelo género de comédia. Concluindo este é um filme típico de mulher, mas interessante e surpreendente. Um filme de domingo à tarde onde estamos no sofá entre sonecas e mantas. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s