O Corcunda de Notre Dame 2

Título: The Hunchback of Notre Dame II
Ano: 2002
Realização: Bradley Raymond
Interpretes: Jason Alexander, Jennifer Love Hewitt, Tom Hulce…
Sinopse: Quasimodo partilha uma aventura com um circo que chegou à cidade, enquanto lhe tentam roubar o sino de Notre Dame.

A segunda parte do filme de animação da Disney, “O Corcunda de Notre-Dame” baseado no livro com o mesmo nome de Victor Hugo, pretende dar um final feliz à personagem principal, Quasimodo. No filme anterior foi rejeitado no amor, mas agora terá uma segunda oportunidade. Quasimodo, o jovem sineiro de Notre Dame pode agora passear pelas ruas parisienses à vontade. Depois de anos fechado na igreja pode ter o que sempre quis visitar o festival que animam as ruas. A chegada do circo veio animar as festividades. Quasimodo conhece Madeleine, a ajudante do ilusionista. Contudo a distracção do  sineiro faz parte de um plano para roubarem o precioso sino de Notre Dame.

Claramente esta torna-se numa fraca obra comparando com o original. “O Corcunda de Notre Dame 2″ perdeu na qualidade de animação e com a sua narrativa previsível e vulgar. Não acrescenta nada de novo e apenas tem a função de obrigação para criar um final feliz forçado. Esperava mais da continuação desta história. O blogue atribui 2 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2

Anúncios