Ruin Me

Título: Ruin Me
Ano:2017
Realização: Preston DeFrancis
Interpretes: Marcienne Dwyer, Matt Dellapina, Chris Hill…
Sinopse: Alexandra é convidada a participar no Slasher Sleepout, um evento extremo de terror num acampamento. Mas a diversão torna-se mortal, Alex terá que terminar o jogo se quiser sobreviver.

 “Ruin Me” é um filme independente que assisti há umas semanas no Fantasporto. Apesar da estranha desconfiança que temos em relação a este tipo de filmes, aquele grupo não comercial, este até foi satisfatório no geral. Aliás conseguimos compreender a boa realização, e boas interpretações, juntas com um argumento bem definido. Este filme associado ao cinema fantástico de terror é bastante intenso e ainda consegue surpreender.

Alexandra é uma mulher com segredos do passado que é “arrastada” pelo namorado para participar num acampamento escape que faz lembrar os filmes de terror. Um jogo assustador com seis participantes onde o objectivo é seguir as pistas e encontrar a saída da floresta. Mas quando o jogo começa a tornar-se demasiadamente real, só existe uma solução, correr.

A insegura Alexandra é interpretada por Marcienne Dwyer que consegue captar todo o medo e desespero da personagem naquele jogo de terror. Também gostei de outras personagens como a Marina (Eva Hamilton) e Pitch (John Odom) que interpretavam um casal bastante peculiar, mas que fazia rir. O mesmo para Larry (Chris Hill) o cómico de serviço.

A produção de “Ruin Me” manteve um orçamento baixo, mas conseguiu colmatar os lapsos orçamentais. Mantém uma história interessante e vale o tempo perdido a assistir a este filme de horror. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s