6 acontecimentos que não gostei em ‘Diários do Vampiro’

A série “Diários do Vampiro” terminou no ano passado, mas ficaram-me situações entaladas que não concordei. Se fosse eu, fazia de maneira diferente, mas Julie Plec foi quem decidiu. Esta é a lista de 10 acontecimentos que não gostei em “Diários do Vampiro”.

Morte do Tyler

O Tyler não era das minhas personagens favoritas. De longe. Mas fazia parte do elenco inicial e isso já era importante. Depois de muitos episódios fugido e reencontrado na série “Originals” esta personagem teve um fim que podia ter sido evitado. Na última temporada, Damon sob a influência de Sybill mata impiedosamente Tyler.

Caroline e Alaric

Pode mesmo dizer-se que Alaric foi das personagens mais azaradas da série. Ficou sem a sua esposa, que escolheu ser vampira. A sua namorada Jenna morreu como sacrifício e a sua noiva no dia do casamento foi assassinada pelo próprio irmão. Contudo quando Caroline engravidou das suas filhas, pensou ter reencontrado o amor. Este noivo de Caroline durante três anos, mas ela só pensava noutro. A história destes dois é um pouco disfuncional e não avançou para o enredo.

Stefan ser Silas

Vampire Diaries” era uma série que se focava em Doppelgängers. Mas a insistência no assunto era tão cansativo que já aborrecia. Na quinta temporada foi apresentado um novo vilão com origem na antiga Grécia, mas não encheu as medidas. Silas era nada mais nada menos do que o Doppelgänger de Stefan.

Bad girl Elena

Quando Elena tornou-se vampira aceitou dedicar-se a fazer uma dieta apenas com sangue animal. Mas essa ideia de vegetariana de vampiro não resultou como pensado. Elena tinha fome por sangue humano. Na quarta temporada ainda não certa dos seus sentimentos amplificados esta personagem era um espírito livre e isso tornou-a muito idêntica a Katherine.

Saga dos Travelers

A quinta temporada ficou marcada pelos Travelers. Uma ceita de bruxas que de geração em geração tem transmitido o conhecimento dos seus poderosos feitiços. Esta foi a saga mais aborrecida da série “Vampire Diaries“. Um lineamento fraco dos episódios e das personagens que quase desisti de assistir à série neste momento.

Romance de Lily com Enzo

Tanto “Vampire Diaries” como “Originals” foca-se bastante no poder dos progenitores. Na temporada seis apareceu a mãe de Stefan e Damon, que pensavam estar morta. Com o avançar da história apercebemos que Enzo nutre um romance com Lily do passado. Ambos não mantém química nenhuma. Além disso torna-se um pouco estranho já que é o mesmo Enzo que começa a namorar com Bonnie.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s