John Wick 2

Título: John Wick: Chapter 2
Ano: 2017
Realização: Chad Stahelski
Interpretes: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Ian McShane…
Sinopse: Após voltar a entrar no mundo criminal do submundo para retribuir uma dívida, John Wick descobre que a sua vida vale um enorme prémio.

Keanu Reeves volta a ser o protagonista deste filme de ação sobre uma sociedade secreta de assassinos que atuam entre nós. Depois de uma tentativa falhada em tentar reformar-se John Wick terá que pagar uma dívida antiga que tinha. Mas tal situação coloca-o numa posição difícil e torna-se num dos homens mais procurados. Com a cabeça a prémio Wick não tem mãos a medir e abater quem se colocar no seu caminho. Atua sozinho e não sente remorsos. O Boogeyman, como é tratado no meio, tenta livrar-se daquele do submundo, mas torna-se cada vez mais uma ilusão.

O criador do enredo e personagens Derek Kolstad assegura que o público sinta compaixão do protagonista. Mesmo apesar de ser um assassino profissional, tudo lhe corre mal e torna-se sempre o alvo principal dos piores vilões.

John Wick-2-2

As cenas de ação foram meticulosamente bem planeadas. Seja com armas ou mesmo com as próprias mãos, John Wick é determinado no seu trabalho. Keanu Reeves apresenta o drama completo e necessário à personagem. A sua seriedade é dos factores mais delineadores de John Wick. O motivo da perseguição tornou-se mais claro do que aconteceu no primeiro filme, e a lógica do enredo conseguiu ser melhorada. Agora espera-se por um terceiro filme conclusivo e que pelo menos o protagonista tenha algum momento de felicidade, porque depois de tudo, merece. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios