Séries que vão terminar em 2018

2018 será o ano de despedida de algumas séries de televisão. Estas são a que mais vamos sentir falta. Até ao momento estes foram os finais anunciados. Qual é a que te vai custar mais?

The Americans

Apreciada pela crítica (e com bons motivos) “The Americans” vai chegar ao fim. Os produtores sempre assim o disseram, quando chegar a altura certa, terminamos. Parece que é agora. A história segue um casal de espiões soviéticos disfarçados nos Estados Unidos da América como americanos na década de 80. A sexta temporada será a última, com 11 episódios. Estreia a 28 de março.

Scandal

O drama político criado por Shonda Rhimes vai deixa-la mais à vontade quando terminar. Olivia Pope uma das gerentes de crises da Casa Branca vai terminar a sua estadia na televisão na sétima temporada que já exibiu sete episódios em 2017. Vai voltar agora para mais onze.

House of Cards

A série que catapultou a Netflix para a fama, vai chegar ao fim. Após o escândalo com o ator Kevin Spacey, o que resultou no seu despedimento, “House of Cards” terá apenas só mais uma temporada.  Esta será apenas focada em Claire (Robin Wright), mas ainda sem data de estreia.

Nashville

Após seis temporadas baseadas em música country, “Nashville” tem o seu fim contado com 16 episódios. Muito drama e música à mistura foi o que esta série nos ofereceu nestes anos.

New Girl

A série de comédia da FOX protagonizada por Zoey Deschanel vai terminar na sétima temporada com oito episódios. Será assim o desfecho das aventuras de Jess. A estreia será no dia 10 de abril.

The Originals

Um ano depois do fim da série-mãe, “Vampire Diaries” será a vez de “The Originals” chegar ao fim. A história dos vampiros originais tentarem recuperar a sua cidade vai terminar com 13 episódios na quinta temporada, provavelmente no início da primavera. Além disso a criadora Julie Plec não descartou a possibilidade de continuar com mais um spin-off sobre os vampiros.

12 Monkeys

Esta adaptação do clássico de ficção científica de Terry Gilliam com Bruce Willis esteado em 1995 vai finalizar a história do homem mandado para o passado (nosso presente) com o propósito de encerra o desfecho de uma praga mortal que irá extinguir a Humanidade. Segundo o canal Syfy a quarta será a última.

The Fosters

A história da família adotiva mais diversa da televisão vai terminar após cinco temporadas, já no início do ano. No entanto a emissora Freeform anunciou que irá começar um nosvo spin-off da série com a presença de Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).

Veep

A série de comédia política da HBO vai terminar este ano. O canal televisivo já anunciou que a sétima temporada desta série vencedora de vários prémios será a última. A protagonista Julia Louis-Dreyfus explicou a decisão de concluir a produção: “Nós não queremos repetir-nos ou desgastarmo-nos”. Contudo recentemente também anunciou que estava a enfrentar um cancro da mama e iria começar os tratamentos.

Anúncios