Os melhores vestidos de noiva das séries de tv

Em muitas séries o final perfeito acontece com um casamento. Ou então este é só o começo de uma grande aventura. De uma maneira ou de outra, não perdemos a oportunidade de nos encantar com este momento. Esta é a lista dos melhores vestidos de noiva das séries de televisão.

Daenerys Targaryen – Guerra dos Tronos

game-of-thrones-daenerys-targaryen-123354613

O casamento aconteceu logo na primeira temporada. Daenerys era ainda uma menina inocente, vendida pelo seu próprio irmão para casar com um dothraki. Um casamento de realeza onde recebeu os ovos dos seus dragões. O vestido utilizado na cerimónia foi em tons de cinzento em tecido leve e preso com duas alças ao pescoço. Em breve Daenerys ia tornar-se uma khaleesi.

Claire Foster – Outlander

outlander

O casamento entre Claire e Jaime pode ter sido forçado pela parte de ambos, mas tornou-se bem real. O casal apaixonou-se realmente na noite de núpcias num amor que ultrapassou anos. O vestido de Claire foi preparado à época como muito tecido e volume. Em tons de branco e cinzento ficava completo com a utilização de flores como acessórios.

Elizabeth – The Crown

the-crown-guarda-roupa-6

Semelhante ao vestido utilizado pela própria Rainha Elizabeth no seu dia de casamento, este vestido é mesmo de realeza. Um vestido branco com detalhes prateados , junta-se um ramos de flores exuberante e um véu simples e fica tudo ótimo.

Blair – Gossip Girl

blair gossip girl

Blair já ditava tendências de moda na série “Gossip Girl“. Digno de uma princesa o vestido em tule com renda é simples e indicado à personagem. Para completar o look uma tiara brilhante. Infelizmente este não foi um casamento para durar, mas o vestido é lindo e isso ninguém pode negar.

April – Anatomia de Grey

April Kepner-Grey Anatomy

April Kepner ia ter o casamento de sonho. Contudo o seu coração tramou-a e deixou o noivo no altar pelo Jackson. Entretanto já não estão juntos na série. O vestido utilizado por April no casamento era bastante elegante e com uma alça rendada transparente. O penteado com uma trança segurava o longo véu.

Temperance Brennan – Bones

temperance bones

Este foi um daqueles casais que demorou, mas finalmente aconteceu. Bones como é carinhosamente tratada, escolheu um vestido bastante simples sem volume e com um corpete rendado. O penteado é discreto assim como o ramo de flores e optou por não usar véu.

Mary Stuart – Reign

Mary Stuart - Reign

Um casamento real é um casamento real. Mary Stuart utiliza um vestido trabalhoso e com muita renda de manga comprida. À cintura optou por um enfeite com pérolas. O destaque está na majestosa coroa brilhante e nos brincos compridos que utiliza.

Jane – Sherlock

Jane Watson-Sherlock

Jane optou por um casamento floral. A cor eleita para o vestido foi um tom de beije, fugindo um pouco ao comum vestido branco. John acompanhava a futura esposa na mesma cor. Para decoração do cabelo, Jane optou por uma coroa de flores que combinava bem com o ramo.

Phoebe em FRIENDS

Friends

O casamento de Phoebe parecia que estava a correr mal, mas nem o frio e a neve abalaram o casal. Casamento com neve é casamento abençoado. A cor do vestido foi diferente, afinal estamos a falar da Phoebe que não é nada tradicional. Em tom de lilás muito claro, Phoebe conseguiu destacar-se na neve e não teve frio. Houve o ramo de flores que serviu de cor no casamento.

Emily em Revenge

Emily Throne Revenge

Este não foi o vestido utilizado no casamento de Emily, serviu apenas como acessório num ensaio fotográfico sobre o casamento. Contudo não deixa de ser um vestido muito lindo e repleto de detalhe. Os folhos da saia dão um ar volumoso que combinam bem com o corpete. O colar detalhadamente bem escolhido para a ocasião.

 

 

 

Anúncios