Foge

Título: Get Out
Ano: 2017
Realização: Jordan Peele
Interpretes: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford …
Sinopse: É tempo de um afro-americano conhecer os pais da namorada durante um fim-de-semana, na casa de família. Depressa o ambiente educado e simpático, torna-se num pesadelo.

get out-2

Get out” tornou-se numa das melhores surpresas de 2017. O realizador Jordan Peele conseguiu captar uma visão diferente sobre temas sérios como o racismo. Numa combinação fantástica entre suspense, drama e humor o espectador fica “preso” nesta experiência cinematográfica excelentemente bem composta.

Quando um norte-americano é convidado a conhecer os pais da namorada na casa de família, estranhos eventos acontecem. Encurralado numa cidade desconhecida, percebe que o seu propósito ali não é o que pensava. A narrativa está detalhadamente bem trabalhada tornou-se dos factores mais positivos e surpreendentes do filme. Facilmente capta a atenção do espectador as atitudes desconcertantes das personagens e o seu toque sombrio no olhar.

get out-3

O plot pode parecer comum, mas acreditem que este filme nada tem de normal. Uma história cativante que desafia uma nova perspectiva de acontecimentos. Contudo falha apenas no final apressado e desacelerado, onde situações mais impressioneis deveriam acontecer. Mesmo fora os minutos finais insossos, este filme consegue manter-se num bom ritmo de interesse. Uma surpresa positiva, que se destaca neste conjunto de filmes repetidos que constantemente produzem. A interpretação de Daniel Kaluuya está de louvar, conseguindo apresentar em vários momentos a sua felicidade, drama e tristeza. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios