Comic Con – Dia 1

Este ano contra todas as expectativas estive três dias no evento Comic Con Portugal. Durante o dia 15 de dezembro na parte da tarde dirigi-me à Exponor. O objetivo era passar o dia sem correrias e assim desfrutar mais do ambiente. Optei por utilizar o cosplay da Hinata do filme Naruto The Last Movie é minimamente confortável. No ano passado também fui na sexta-feira do evento e posso dizer que este ano havia mais adesão ao evento. Na primeira parte visitamos as bancas dos artistas e depois dirigimos-nos às bancas de comércio. Queria levar uma recordação do evento (normalmente costumo me conter, pois os preços dos produtos são um absurdo), e escolhi o anel do “Senhor dos Anéis”, até estava a um preço acessível. My precious. Entretanto continuei a dar uma volta por lá. Este ano havia muita variedade de merchandising.

De seguida fomos ver o painel do filme “Bad Investigate” do realizador português  Luís Ismael, também conhecido pelos seus filmes “Balas e Bolinhos“. O painél foi divertido e juntava os atores JD Duarte, João Pires, Eric da Silva, Francisco Menezes, e o realizador. Foi interessante conhecer mais sobre o cinema que se passa em Portugal. No final do painel dirigi-me à zona das atividades onde as várias marcas propõe iterações diferentes com o público. O que é sempre divertido, ainda consegui ganhar alguns prémios.

O dia passa mesmo rápido e entretanto chegou a hora de voltar para casa, até porque amanhã havia mais. Fica a conhecer mais do meu dia com o vlog do meu primeiro dia no Comic Con Portugal 2017.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s