Saltar para o conteúdo

Crítica: Guerra

Título: War
Ano: 2007
Realização: Philip G. Atwell
Interpretes: Jet Li, Jason Statham, Nadine Velazquez…
Sinopse: Um agente do FBI procura vingança de um misterioso assassino conhecido como o “Rogue” que assassinou o seu parceiro.

Ao estilo de filmes do Steven Seagal de ação, máfia e perseguições de tiros, o filme “War” é muito idêntico ao género. A dupla Jet Li e Jason Statham lutam para sobreviverem um ao outro num duelo de titãs entre artes marciais e pistolas. A narrativa não é superficial e até consegue surpreender com uma reviravolta perto do final. Por vezes manter a atenção constante neste tipo de filmes nem sempre é fácil, mas com elementos assim consegue-se.

Li e Statham complementa-se bastante. Um mais passivo e outro mais agressivo. Contudo mantém uma personalidade idêntica. São carismáticos em filmes de ação e sabem o que querem. “War” também explora outras culturas como o Japão, com as artes marciais, a luta de espadas e a honra dos seus habitantes. Nesta obra cinematográfica podem contar com muita ação, heroísmo e vingança. Por isso não é cansativo de assistir, mas também não é daqueles filmes que pedimos por mais. A história é bastante conclusiva. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: