Saltar para o conteúdo

Crítica: Coisas d’ Homem

Título: A Guy Thing
Ano: 2003
Realização: Chris Koch
Interpretações: Jason Lee, Julia Stiles, Selma Blair…
Sinopse: Um noivo prestes a casar, acorda na cama com outra mulher, após a sua despedida de solteiro.

A Guy Thing” é uma típica comédia de domingo à tarde. Um filme que não faz pensar muito. A histórua aborda peripécias de Paul (Jason Lee), um homem de casamento marcado que na sua despedida de solteiro vai para a cama com outra mulher. A situação complica-se quando não conta nada à sua noiva e descobre que a estranha mulher é a prima da sua futura esposa. As peripécias que irá desenrolar a ação é divertida, mas não muito.

Esta comédia romântica, mantém uma narrativa bastante simples e sem conflitos que permitam a evolução das personagens. É quase uma imitação barata de “Quatro Casamentos e um Funeral” com Hugh Grant. Jason Lee já provou que consegue ser uma ator bastante divertido. Lembram-se de “My Name is Earl“?, mas o argumento empobrecido não possibilitou o seu estrelato. O mesmo aconteceu com Selma Blair e Julia Stiles. Apesar do conceituado elenco, o filme não conseguiu subir na classificação de baixo médio. Demasiadamente previsível e sem grandes momentos cómicos. O blogue atribui 2,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: