Uma Entrevista de Loucos

Título: The Interview
Ano: 2014
Realização: Evan Goldberg, Seth Rogen
Interpretes: James Franco, Seth Rogen, Randall Park …
Sinopse: Dave Skylark e o seu produtor Aaron Rapoport são os diretores do show “Skylark Tonight”. Quando consegue uma entrevista com o líder da Coreia do Norte,Kim Jong-un, são recrutados pela CIA numa missão.

A Entrevista-3
Entrevista de Loucos foi o filme que desde o seu anúncio, está envolvido em polémica. Campanha de Marketing? Manipulação dos meios de comunicação? O que é certo, “Interview” tornou-se tópico constante da curiosidade alheia. O motivo era simples: o seu plot. Neste filme realizado por Evan Goldberg e Seth Rogen explora-se em modo de sátira, uma entrevista com Kim Jong Un, líder supremo da Coreia do Norte. O argumento ridículo e exagerado é dos pontos mais altos do filme. Até se torna bem divertido e original. É indecente q.b. “Uma Entrevista de Loucos” consegue quebrar barreiras, não só pelo facto de se focar numa comédia atual com a escolha do vilão o  líder totalitário, mas porque conjuga entretenimento com situações bem sérias. Claramente que não estamos a falar de um filme como Charles Chaplin em “O Ditador” que ironizou Hitler, mas é audacioso na mesma.

A Entrevista-2

James Franco e Seth Rogen são uma forte dupla. Os dois unidos atingem o ponto máximo de divertimento atrevido necessário a um filme do género. Momentos de ação também estão presentes, o que valoriza esta obra cinematográfica. Foi uma surpresa positiva este filme, pois estava à espera que a qualidade fosse inferior. Contudo considero-o bem disposto e satisfatório. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s