Cardcaptor Sakura: Clear Card

Atualmente está na moda, retornar o que não foi completamente finalizado. Ou quando simplesmente existe mais história para contar. Vários animes está a aderir a esta formalidade. Exemplos disso são: Dragon Ball Super Digimon Tri. Ambos animes que marcaram a minha infância, e o mesmo se aplica a Cardcaptor Sakura, que volta com uma nova animação. O enredo ganha novos contornos e Sakura agora mais velha, terá novas aventuras.

Na semana passada foi lançada um OVA que serve como prólogo aos próximos acontecimentos. Um final diferente ao do anime. Cardcaptor Sakura: Clear Card explica novamente a história dos ursinhos e amor inocente entre Sakura e Syaoran.

A animação é claramente mais nítida e mais colorida, o espectador é contemplado com paisagens lindas do Japão. Ao assistir a esta OVA especial, não consegui aguentar a emoção de alguns “Oooooh” e “Awww“. Nada mudou desde que assistira Sakura a Caçadora de Cartas em miúda na televisão. E ainda bem.

Estes especial focou-se essencialmente nos sentimentos de Sakura pelo seu amigo, o querido Syaoran (e minha crush de criança). Após esta descobri que ele terá de se mudar para Hong Kong por tempo indefinido. Foi exactamente assim que terminou a manga, mas desta vez submeteram uma versão diferente. Não existe nada de negativo a apontar, a qualidade original mantém-se. Este foi um pequeno presente para os fãs, pois o anime só voltará a 7 de janeiro de 2018.

Anúncios