Gritos 3

Título: Scream 3
Ano:2000
Realização: Wes Craven
Interpretes: David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox…
Sinopse: Enquanto Sidney e os seus amigos visitam o set do filme “Stab 3” baseado na sua vida, descobre que o Goshtface voltou para a aterrorizar novamente.

Scream3-1

Gritos” não perdeu a oportunidade e voltou para um terceiro filme. Novamente o argumento consegue rir-se de si próprio. A trilogia segundo eles, é que é. O culminar de toda a ação e a descoberta dos mistérios do passado dos protagonistas, acontece nesta película. O trama acontece nas gravações do filme “Stab“, baseado nos crimes acontecidos com Sidney nos filmes anteriores. Sidney vive longe da multidão, e escondida para não voltar a ser encontrada por assassinos psicóticos. Mas a sua tentativa torna-se falhada. Sidney volta a ser o epicentro de uma luta pela sua sobrevivência. Colegas do seu passado como Dwight e Gale voltam para mais uma corrida contra o tempo. Novas personagens aparecem e também estas se tornam vítimas no jogo de perseguição do Ghostface. O que torna esta obra cinematográfica um pouco mais interessante do que os seus antecessores é o facto de ser apresentado novas revelações sobre o passado de Sidney e do assassinato da sua mãe.

Scream3-2

 O argumento apresenta algumas novidades e imprevistos, no entanto a facilidade na ação, desconcerta o desenvolvimento das personagens. O enredo é previsível em muitos aspectos o que causa instabilidade ao sucesso do filme. “Gritos 3” é mais uma aventura cómica que ironiza a sua própria história. O blogue atribui 2,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios